1ª Mostra da Lei de Incentivo à Cultura abre nesta segunda-feira (11)

0 91

Exposição acontece no Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí

Na próxima segunda-feira (11), o Espaço Cultural da Câmara de Vereadores de Itajaí recebe a 1ª Mostra da Lei de Incentivo à Cultura (LIC). A cerimônia de abertura será às 19h com coquetel de lançamento e pocket show de Ricardo Pauletti. O evento é gratuito e aberto ao público.

A Mostra LIC tem o intuito de apresentar para a comunidade os projetos realizados mediante a Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí no ano de 2019. Atualmente, a prefeitura investe R$ 1,3 milhão, por meio de renúncia fiscal, em projetos culturais ao longo do ano.

Serão exibidos cartazes, fotos, audiovisuais e outros materiais que retratem os projetos realizados por meio da LIC 2019. Essa também é uma ótima oportunidade para que os artistas possam conhecer mais sobre os projetos em outras vertentes da cultura, além de sua própria área de atuação.

Por se tratar de uma verba vinda de renúncia fiscal, a 1ª Mostra da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí (LIC) também visa a aproximar possíveis patrocinadores para a área da cultura e ainda apresentar aos legisladores todas as ações de fomento realizadas no ano de 2019 por meio da lei.

A 1ª Mostra da Lei de Incentivo à Cultura (LIC) inicia nesta segunda-feira (11) e segue até o dia 30 de novembro com entrada franca. O evento é realizado pela Câmara Setorial de Produção Cultural e tem o apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Fundação Cultural de Itajaí.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.