0 178

A Praia do Quilombo será palco da primeira etapa do Circuito FME de Surfe, uma promoção da Fundação Municipal de Esportes de Penha, em conjunto com a Penha Escola de Surfe e Stand Up Paddle e Associação de Surfe e Amigos da Praia Grande. O circuito, dividido em três etapas, inicia dia 5 de maio, tem como expectativa participação de até 80 atletas nessa primeira etapa – as outras duas, programadas para julho e novembro, respectivamente, acontecerão na Praia Vermelha e Praia Grande, também numa promoção da Prefeitura.

As baterias serão nas categorias open, júnior, máster, local e supwave. A premiação total é de R$ 10 mil ao final do circuito, segundo informam Carlos Cesar de Souza, superintendente da FME, e Cley Anderson Nunes, da associação de surfe. Entretanto, cada etapa já será marcada por premiações em dinheiro, troféus e kits de brindes.

Cley frisa que simultaneamente às disputas na água, haverá caráter ambiental no evento, com mutirão de limpeza da praia, numa parceria com a Associação de Moradores do Quilombo. As inscrições já estão abertas na FME (junto ao Ginásio de Esportes Sebastião João de Souza, no centro), e informações pelo fone (47) 98906.9984, com Cley, ou 99267.7375 com Kim.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.