‘A Fazenda 13’: Solange e Erasmo se acertam após barraco

0


source
Solange Gomes e Erasmo Viana conversam após briga
Reprodução/Record TV

Solange Gomes e Erasmo Viana conversam após briga

Solange Gomes e Erasmo Viana viveram um grande barraco em “A Fazenda 13” . Durante o último jogo da discórdia, o modelo disse que a ex-musa da Banheira do Gugu estava esperando um príncipe encantado e  ela precisou ser segurada para não partir para cima dele. No meio da discussão, a peoa falou até que o ex-marido de Gabriela Pugliesi bate em mulher. Na manhã desta terça-feira (2), eles sentaram para conversar e se acertaram.

A modelo começou a conversa dizendo que não odeia ninguém no reality show. Ela falou que existem desentendimentos por conta do confinamento, que acaba deixando todos os participantes estressados, e disse achar importante sentar e conversar com Erasmo sobre o que aconteceu.

“Se a gente tem algum atrito, a gente precisa somente se respeitar. A minha colocação ali foi o homem que até bate em mulher. Se eu comi o até e falei ‘que bate’ foi um erro meu, eu te peço desculpas. Não sei da sua história, não sei como era o seu casamento e como foi o final do casamento”, disse Solange.

Ela também explicou o porquê de ter perdido o controle quando Erasmo falou no “príncipe encantado”. “Falei isso de você e quando você falou que eu estou esperando um príncipe encantado para me bancar, vou explicar porque eu reagi daquela forma. A vida inteira eu trabalhei com sensualidade. E qual é o rótulo dessas mulheres? Mulher que tem uma vida fácil, que fica atrás de homem para ganhar dinheiro”, disse.

Leia Também

Erasmo também comentou como se sentiu após a briga e falou sobre a acusação de bater em mulheres. “Acho que esse trauma que você tem dentro de você, você acabou expondo ele de uma forma da boca para fora. Você não poderia falar o que falou para mim, realmente foi muito grave, fiquei muito mal”, falou.

“A gente aqui em um reality show com milhões de pessoas assistindo, antes de entrar aqui eu me preparei e estudei várias causas para não cometer nenhuma gafe e dizer coisas que não são mais aceitas pelas sociedades e que as pessoas tem que se preocupar mesmo. A gente tem que se atualizar e não pode sair falando o que a gente pensa”, concluiu o modelo fitness.



Fonte: IG GENTE