AÇÃO NOTURNA FISCALIZA ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NO LITORAL

0 631

A Polícia Civil deu continuidade à Operação DPOL 10 na noite de quinta-feira (10). Foram fiscalizados bares, hotéis, motéis, restaurantes, entre outros estabelecimentos. A ação visa a verificar alvarás, serviços e a documentação exigida.

Pela manhã de quinta-feira, os policiais fiscalizaram revendas de gás, postos de combustíveis e lojas de explosivos (fogos de artifícios).  A operação concentrou ações das dez delegacias regionais da área da Diretoria de Polícia do Litoral (DPOL), comandada pelo delegado Luiz Ângelo Moreira.

O balanço da mobilização apontou que, dos 1.578 locais vistoriados, 278 foram notificados e sete deles tiveram interdições. Ainda, houve duas prisões em flagrante e 12 termos circunstanciados. Participaram da ação 376 policiais com 160 viaturas.

A delegada regional de Tubarão, Vivian Garcia Selig, afirma que a mobilização na região Sul foi positiva: “Tivemos números expressivos e foco na regularização dos estabelecimentos para viabilidade e fomento da economia regional” destacou.

WhatsApp Image 2019 10 11 at 14.40.49

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.