BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Administração Prisional oferece 52 vagas de trabalho em caráter temporário

- Advertisement -



Oficina de trabalho do Complexo Penitenciário de Chapecó – Foto: Julyana Coelho/ MJSP/Arquivo

A Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa (SAP) recebe até o próximo dia 16 de agosto as inscrições dos interessados em participar do processo seletivo para o preenchimento de 52 vagas de trabalho, em caráter temporário, para atuar no Complexo Penitenciário de Chapecó, Complexo Penitenciário de São Cristóvão do Sul, Criciúma, Itajaí, UPA de São José do Cedro e UPA de São Miguel do Oeste.

As vagas são para Técnico em Atividades Administrativas, Instrutor de Corte e Costura Industrial, Instrutor de Logística na Área Têxtil, Instrutor de Modelagem Digital e Instrutor de Manutenção de Máquinas de Costura. A inscrição custa R$ 50,00 e a remuneração básica será de R$ 3.057,87.

Após a homologação da inscrição, os candidatos vão realizar uma prova presencial na cidade de escolha, que será aplicada pelo Instituto de Pesquisa, Pós-Graduação e Ensino de Cascavel (www.ippec.org.br), onde serão testados conhecimentos em Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Informática e Conhecimentos Específicos. A data provável da realização da prova será 05/09/2021. Para mais informações acesse o edital aqui.

Informações adicionais para a imprensa
Jacqueline Iensen
Assessoria de Imprensa
Secretaria da Administração Prisional e Socioeducativo (SAP)
E-mail: jacqueline.iensen@gmail.com
Fone: (48) 3664-5810 / (48) 99668-9634
Site: www.sjc.sc.gov.br 

Fonte: Governo SC

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos