AGÊNCIA TEMPO BRASIL COMPLETA 20 ANOS

No aniversário da Agência fizemos um exercício de recordar o início das nossas operações. O mundo mudou muito de lá pra cá. Antigamente as marcas tinham uma comunicação unilateral com seu público, mas com a internet o usuário ganhou mais espaço e a necessidade de interação. Hoje o nosso desafio como agência é estabelecer um diálogo entre as empresas e as pessoas. Daí vem o Connecting People. Conectar as pessoas com o que elas realmente se interessam, buscando sempre incluir os produtos e serviços dos nossos clientes nesse contexto. O mercado se reinventa constantemente e para se manter sempre atualizado em um mundo onde as revoluções acontecem principalmente na internet é preciso estar conectado.

0 376

A Tempo Brasil está entre as mais tradicionais e importantes agências do Vale do Itajaí. Somos uma agência on-line e off-line voltada para criação e soluções em comunicação integrada, com expertise em desenvolver estratégias e ações de comunicação para os mercados públicos e privados.

Hoje a agência completa 20 anos no mercado e faz parte de um Grupo Mundial de Comunicação, a LEAG – Local Expert Agency Group, grupo de comunicação Suíço que reúne quase 90 agências localizadas em todos os continentes, somando mais de 15 países de presença global e expertise local.

Durante os 20 anos de história, a Tempo Brasil sempre se preocupou em trazer ferramentas e inovações aos seus clientes. Segundo o seu fundador, Adriano Cordeiro, “estamos preparados para um novo momento do mercado de comunicação, estamos mais presentes no dia a dia de nossos clientes e muito mais conectados”.

Estamos comemorando um momento especial com a chegada de alguns novos clientes privados e públicos, como o Governo Federal, com a operação no estado de Santa Catarina do IFC, dentre outros clientes importantes. Hoje a agência possui equipes dedicadas para diversos segmentos sendo alguns deles o Digital.

 MÍDIAS DIGITAIS

Num processo inédito na região, a Tempo Brasil conta com ferramentas e com equipes que trabalham diariamente no monitoramento de toda e qualquer plataforma digital. Desde blogs, sites, portais de notícias, assim como todas as plataformas sociais, como YouTube, Twitter, Instagram, Facebook e mais de 20 outras plataformas.

Este processo visa embasar e orientar nossos clientes na utilização de verba publicitária de forma mais assertiva, coerente e principalmente responsável.

Por atendermos diversos clientes das esferas pública sabemos que o investimento nos veículos deve seguir critérios. Dentre eles o investimento em veículos que realmente tenham entrega, que tenham engajamento e tragam resultado para a mídia aplicada.

Segundo Cordeiro, “Conseguimos monitorar tudo que acontece, tudo que é falado de nossos clientes principalmente o desempenho de todas as redes na qual é investido o dinheiro público ou privado. Um exemplo aqui da nossa cidade é a Prefeitura de Balneário Camboriú. A agência está diariamente monitorando os veículos e mídias sociais, por meio de um sistema dotado de Inteligência Artificial, onde nossa equipe faz a classificação de dados de informações, como engajamentos, e interação com as redes. Assim, podemos detectar quem realmente consegue ter uma entrega satisfatória e tenha presença em toda sociedade.

A LEAG

Sendo a única agência catarinense a operar no grupo LEAG, a Tempo Brasil faz parte dos 90 membros espalhados em 15 países, e agora também com operação na China. A LEAG é uma rede que permite um maior conhecimento de todo mercado mundial, colaboração em pesquisas e suporte ao cliente em diversas necessidades fora de sua localidade de atuação.

NOVO POSICIONAMENTO – Connecting People

Próximo ao aniversário da Agência fizemos um exercício de recordar o início das nossas operações. O mundo mudou muito de lá pra cá. Antigamente as marcas tinham uma comunicação unilateral com seu público, mas com a internet o usuário ganhou mais espaço e a necessidade de interação. Hoje o nosso desafio como agência é estabelecer um diálogo entre as empresas e as pessoas. Daí vem o Connecting People. Conectar as pessoas com o que elas realmente se interessam, buscando sempre incluir os produtos e serviços dos nossos clientes nesse contexto. O mercado se reinventa constantemente e para se manter sempre atualizado em um mundo onde as revoluções acontecem principalmente na internet é preciso estar conectado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.