Alesc divulga resultado do edital de seleção para exposições culturais

0 176


.
A Gerência Cultural da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina divulgou nesta semana a relação dos aprovados no Edital de Seleção de Projetos para Ocupações Artísticas da Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho. Na edição de 2020, sete projetos foram escolhidos para serem expostos no principal local de exposições instrucionais e culturais do Parlamento Catarinense.

“Neste ano, mesmo com os contratempos motivados pela pandemia da Covid-19, tivemos 24 projetos inscritos. O nível das propostas estava bem interessante. Como rege nosso edital, uma banca avaliadora foi formada por especialistas ligados à arte. A eles coube elencar os melhores, de forma independente e imparcial”, explicou a gerente de cultura da Alesc, Any Santos.

Os trabalhos aprovados no edital deste ano devem ser expostos a partir de 2021. Confira aqui a relação dos aprovados no Edital 2020 da Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho.

Calendário de exposições
Devido à pandemia da Covid-19, foram suspensos o calendário de exposições da Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho e do Espaço Didático Cultural, que agora passa a se chamar Espaço Cultural Cruz e Sousa. Um novo cronograma de exposições deve ser elaborado quando a Alesc retomar o atendimento ao público.

Aprovados no Edital de Seleção de Projetos para Ocupações Artística da Galeria de Arte Ernesto Meyer Filho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.