Alessandra Ambrósio e Mônica Salgado abrem o jogo sobre o novo reality da HBO

0


source
The Cut: novo reality show brasileiro da HBO Max
Reprodução/ HBO Max

The Cut: novo reality show brasileiro da HBO Max

Os amantes de reality shows de moda já podem vibrar! Nesta quinta-feira (25), estreia na HBO Max ‘The Cut’, novo programa brasileiro que reúne diversos profissionais da beleza para disputarem o título de melhor hairstylist do Brasil e levar para casa um prêmio de 200 mil reais. 

Mas não vai ser moleza. O time de jurados conta com personalidades super premiadas e influentes na área da beleza e moda. São eles Daniel Hernandez, Marcos Proença, Mônica Salgado e Zica Assis. Além disso, a apresentação do programa está nas mãos da supermodel brasileira Alessandra Ambrósio. 

Ao IG Gente, Alessandra contou como o ‘The Cut’ chegou até ela.

“Eu recebi um convite da HBO Max e eles vieram com a ideia [do programa] e eu achei o máximo. No começo, claro, eu fiquei um pouco com dúvida, será que eu vou conseguir levar o programa nas costas assim, apresentar? Mas eu aceitei esse convite até para poder voltar para o Brasil, falar em português e estar com jurados maravilhosos e um time incrível.”

Alessandra
Reprodução/ HBO Max

Alessandra Ambrósio

Com uma carreira internacional de longa data, a apresentadora não esconde que sua maior saudades é sua terra natal. “Eu amo meu país e sempre que eu posso eu estou de volta, a maioria das minhas férias são no Brasil”. Apesar de morar nos Estado Unidos, Alessandra lembra que sua carreira começou em São Paulo, mesmo lugar das gravações do reality. 

Na conversa, a modelo contou que o local foi um fator favorável à sua decisão. “Falei — eu quero morar em São Paulo! —, faz mais de 20 anos que eu não morava na cidade. Eu comecei minha carreira em São Paulo. Morei dois anos no começo e agora poder voltar e passar esse tempo, reviver tudo que eu vivi lá lá atrás, no comecinho do meu sonho, em momentos diferentes da carreira foi muito legal”.

Além disso, a eterna Angel da Victoria’s Secret revelou como foi trocar de lugar com as modelos, já que, geralmente, é ela quem é montada pelos profissionais. “É muito bom poder dar o teu olhar, poder falar com os participantes e dividir as experiências que eu já tive. Então tem várias coisas que eu pude dar dicas e isso é ótimo”.

Leia Também

No reality, os cortes de cabelo prometem dar o que falar. Questionada se deixaria um participante mudar seu visual, Alessandra foi sincera. “Essa é uma decisão importante para mim, mudar o visual radicalmente é difícil pela minha carreira de modelo. Mas os participantes, todos eles já são profissionais maravilhosos. Então cada um tem uma técnica diferente e todos tem uma super sabedoria”, mas admitiu , “claro que alguns lá se superaram e tem vários que eu falei — nossa eu quero muito que você faça um penteado em mim—”. 

Leia Também

Leia Também

Em sua estreia numa super produção, a jurada e jornalista Mônica Salgado, que já trabalhou diversos anos na editoria de beleza e moda, falou sobre a missão de julgar o trabalho de outra pessoa. 

Mônica Salgado
Reprodução/ HBO Max

Mônica Salgado

“Difícil! Pode parecer clichê, mas de fato a gente sente o peso dessa decisão a cada final de episódio. A gente tinha plena consciência de que podíamos estar mudando drasticamente a vida de um participante”, prosseguiu, “então, existe essa responsabilidade, existe essa preocupação sempre com o peso certo do julgamento, às vezes você tinha que ser muito dura” .

E não tem como não se envolver, a jurada conta que a responsabilidade era um fardo que carregava constantemente. “Houve episódios que eu voltei para casa devastada. Porque eu tinha muita simpatia pela pessoa, mas eu sabia que ela já tinha dado tudo o que ela tinha para dar, enquanto o oponente dela ainda podia evoluir e crescer. E às vezes você era a pessoa que dizia ‘fulano hoje você foi cortado do ‘The Cut’”.

Com diversos momentos emocionantes, engraçados e intrigantes, Mônica revela que o ‘The Cut’ pode cair na graça do público brasileiro: “Eu acho que esse reality tem todos os ingredientes que um bom reality têm. Na coletiva, falei de sangue, suor e lágrimas e é bem isso. Tem muita emoção, muitas intrigas — intrigas suculentas de bastidores —  eu sei que as pessoas vão ter suas torcidas, então têm todos os ingredientes daqueles que fazem a gente ficar ansiando pelo próximo episódio”.

Rindo, Mônica fez um apelo final. “Espero que eu não fique de vilã da história”. Além disso, a jurada não esconde seu desejo por uma segunda temporada para revelar novos talentos. Será?!

A HBO Max apresenta o novo reality show brasileiro Max Original, THE CUT, que estreia dia 25 de novembro exclusivamente na plataforma de streaming. A produção de oito episódios vai acompanhar 12 participantes que disputam o título de melhor hairstylist do país.

Fonte: IG GENTE