BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Alinne Moraes rebate críticas sobre Bolsonaro e expõe infância pobre

- Advertisement -


source

Após ter se posicionado contra o presidente Jair Bolsonaro ao mostrar sua participação no panelaço contra ele, Alinne Moraes decidiu rebater as inúmeras críticas que recebeu por sua atitude. “Hoje sou privilegiada, mas comi muita farinha em cima do macarrão porque não tinha queijo”.

Leia também: “Em tempos de coronavírus ter um namorado é muito bom”, diz Maraísa

Alinne Moraes arrow-options
Reprodução/Instagram/@alinnemoraes

Alinne Moraes

Na última quarta-feira (18), a atriz da Globo compartilhou em seu Instagram os protestos que seus vizinhos estavam fazendo contra Bolsonaro de suas sacadas. “Preguiça dessa galera que diz no meu Insta: ‘Vai lavar roupa, fácil dizer [protestar] aí do seu condomínio, nunca andou de ônibus’. Hoje eu sou privilegiada sim. Olha só, tenho essa cara bonitinha, mas sou filha de mãe solteira”, disse Aline Moraes .

Leia também: Coronavírus: séries e realities para maratonar na quarentena

“Saí de casa aos 12 anos para trabalhar e dar uma vida melhor pra minha mãe e minha avó, que me criaram com muito esforço. Troquei muita ficha de ônibus por bala enquanto andava sozinha, aos 8, até a escola. Hoje sou privilegiada sim, as continuo com o pensamento de pobre”, argumentou a atriz.

Leia também: Coronavírus: Rede Cinemark suspende as atividades em todo país

“Ai de você se tentar tirar uma vassoura da minha mão! Sei varrer muito bem. Talvez você não saiba porque nunca aceitei um Arquivo Confidencial. Preguiça!”, finalizou Aline Moraes .

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos