Alok desabafa sobre morte de Marília Mendonça: “Tristeza e momentos de pânico”

- Advertisement -


source
Alok escreve carta aberta após morte de Marília Mendonça
Marcelo de Assis

Alok escreve carta aberta após morte de Marília Mendonça

Alok escreveu uma carta aberta aos fãs nesta quarta-feira (24). O DJ desabafou sobre como tem se sentindo após  a morte de Marília Mendonça, vítima de um acidente aéreo. Ele disse que desde a perda da cantora tem tido momentos de questionamento e reflexão que o fizeram tomar a decisão de mudar a maneira como age em algumas situações.

“Desde a partida precoce da Marília Mendonça entrei em um processo de muitos questionamentos com profunda tristeza e momentos de pânico. O mundo está muito veloz e não há tempo. Nem mesmo para o luto”, começa Alok no Twitter.

Em seguida, o DJ reclamou de ter que seguir com inúmeros compromissos profissionais pouco tempo depois da morte da cantora. “Eu estava me sentindo descolado da realidade e muito aéreo, me trazendo gatilhos e mergulhando de ponta em uma crise de labirintite que já vinha me derrubando. Nunca tinha passado por isso e nem fazia ideia do quanto é desconfortável. Mesmo assim consegui sorrir para as câmeras nos compromissos e ainda levar alegria nos shows, mas logo sentia o peso dos meus pensamentos. Não compartilhava minhas dores, porque acredito que o mundo já tem dores demais”, continua.

Um das mudanças que decidiu fazer é em relação ao modo como interage com o público. “É muito louco, mas o que vocês conhecem sobre mim são fragmentos de histórias e notícias contadas por outras pessoas. Raras são minhas aparições mais íntimas, mas agora estou decidido e quero me aproximar mais de vocês”, diz.

Leia Também

Alok também falou que recebe muitos comentários de pessoas dizendo que ele tem um olhar triste. O DJ falou que os olhos dele não expressam tristeza, mas todos os sentimentos e experiências que já teve. Nesse trecho, ele aproveitou para agradecer à esposa Romana Novais por todo o apoio que ela lhe dá.

“Tenho infinita gratidão a Deus pela vida, por meus filhos, família, amigos e cada um de vocês. Não tenho palavras para agradecer a Romana por ser tão incrível, paciente e acolhedora comigo. Muitas vezes a única a saber. Obrigado, amor da minha vida”, diz.

Por fim, Alok disse que está disposto a perdoar todas as pessoas que já o machucaram e também pediu perdão caso tenha magoado alguém, mesmo que seja sem intenção. O DJ ainda agradeceu o carinho dos fãs e disse que não conseguiria seguir em frente sem os admiradores.

Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News