Alunos do voleibol recebem camisetas para uniforme em Porto Belo

0 220

Alunos participantes da escolinha de voleibol oferecida gratuitamente pelo Governo Municipal através da Fundação de Esportes receberam no último sábado (25) as camisetas de uniforme para identificação dos alunos. As entregas aconteceram através de uma parceria entre Poder Público e a empresa Relojoaria e Ótica Hora Certa.

O presidente da Fundação de Esportes Ednaldo Manoel da Silva destaca que os uniformes buscam identificar as crianças que frequentam a escolinha e que o objetivo é que as crianças das outras modalidades de esportes também recebam uniformes. “Nós já realizamos a entrega de uniformes nos anos anteriores em algumas das escolinhas oferecidas pela Fundação e realizamos este ato com patrocínio de empresários locais, podendo contar desta vez com apoio da Hora Certa. Agradecemos sempre estes empresários que estão sempre junto de nossa equipe incentivando o esporte de Porto Belo” – diz o presidente.

As aulas são ministradas pela professora Tais Sant’Anna dos Santos e estão matriculados cerca de 60 alunos de sete a 17 anos.

As escolinhas de voleibol ocorrem quinta-feira das 8h30 às 11h45 e das 13h30 às 17h e aos sábados das 9h às 12h no Ginásio de Esportes Antônio Brito, no bairro Vila Nova.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.