ANO NOVO EM PARIS? O REVEILLON ESTÁ CHEGANDO!

0 447

Como está sua programação para esse fim de ano? Aqui, ainda não concluímos os planejamentos para essa data tão esperada, mas enquanto não definimos o que vamos fazer, vou contar um pouquinho do nosso último Reveillon.

Passamos a virada para 2019 na cidade luz e para quem planeja conhecer Paris, essa pode ser uma ótima época!


Em Paris, a festa da virada acontece no Arco do Triunfo e eu sempre achei que fosse na Torre Eiffel. Você também é desse time? hehehe

Vale a pena passar o Ano Novo em Paris?

Se você quer aquela badalação que estamos acostumados aqui no Brasil, irá se decepcionar. São no máximo 5 minutos de fogos, exatamente à meia noite e nada daqueles foguetes ao longo do dia. Acabaram os fogos? Rapidamente a multidão se dispersa e vão para as suas casas.

Uma grande dúvida era se poderia beber nas ruas de Paris, aí enviei uma pergunta para a proprietária da casa em que estávamos. Ela me respondeu assim:

Você está em Paris baby, vá para as ruas e se divirta. (esse espírito parisiense é ótimo né?)

E aí? Vale a pena? Sim! Com certeza vale. É simplesmente mágico. A cidade luz por si só já é pura magia, mas toda enfeitada com as luzes de natal e mais aquele clima de ano novo, é muito incrível.

As pessoas já começam ir para a Champs Élysées no final da tarde, para pegar um bom lugar em frente ao Arco do Triunfo. Sinceramente aconselho você a aproveitar calmamente um ótimo jantar e pertinho da meia noite sair as ruas. Estando na Champs Élysées, você verá o Arco de qualquer forma, mesmo que mais distante ele continua lindíssimo e imponente. Não há necessidade de você ficar horas lá no frio e em pé aguardando os badalos da meia noite.


Já está com vontade de comprar as passagens? Confira mais alguns detalhes sobre o Ano Novo em Paris, no Blog Conhecendo o Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.