“ANO QUE VEM VAI TER MUNDIAL MAS NÃO VAI TER HOSPITAL”

Itapema, 22/11/2021:- Hoje a “Balneário do Sem* foi abalada com uma reportagem do jornal o Hora de Itapema, o pseudo “Balneário do Sem” vem da alusão sem infraestrutura um governo sem compromisso moral e social com zero de transparência.

Itapema, litoral norte de Santa Catarina, tem um orçamento anual de cerca de R$ 300 milhões, sua folha de pagamento inchada com 56% acima do limite prudencial. Itapema, cresce 10% ao ano, demograficamente conta com cerca de 70 mil habitantes, não tem uma UTI, não tem um ginásio de esportes, não tem uma casa de passagem ou de repouso, não tem nenhum programa de habitação, zero em equipamento de cultura, não tem um museu, cinema, uma sala de teatro. Para o turista tem o calçadão para caminhar e para os seus moradores o monopólio dos super mercados para visitar aos finais de semana.

São tantos os projetos e assinaturas de ordem de serviços que o governo tem virado uma piada regional, a cidade não consegue fazer as entregas necessárias, básicas no termo raso do mundo acadêmico da escola de gestão pública e de administração.

O governo vive na ficção, estão no poder por cerca de 30 anos, entre vice-prefeitura, presidência de câmara, vereança e secretárias, os “Simas”, estão lotados em cargos de primeiro e segundo escalão, o que não entraram na cota devido a lei de nepotismo e de responsabilidade, estão nos cargos de assessorias e nas empresas terceirizadas, assunto este que será tema de uma outra análise.

Veja reportagem publicada no jornal Hora de Itapema, e tire suas conclusões!

Neste link, José Santana, faz uma análise completa sobre programa de governo e os estelionatos eleitorais nas fases pré-eleitoral de campanha em Itapema:  https://www.folhaestado.com/os-planos-de-governo-de-itapema-e-os-estelionatos-eleitorais/

 

Comentários estão fechados.