ITAPEMA: AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Nesta quinta-feira (18), cerca de 120 pessoas participaram da audiência pública que abordou dados, serviços e perspectivas do enfrentamento à violência contra as mulheres em Itapema. Estiveram presentes 44 entidades, além de representantes governamentais e da comunidade.

APROVAÇÃO DO GOVERNO EMERSON STEIN É DE 66,67% DIZ PESQUISA

- Advertisement -

Pesquisa realizada pela EXITUS, entrevistou 504 pessoas, entre dos dias 11 e 12 de setembro, sete áreas de coleta, levando em consideração 13.720 eleitores. A pesquisa conta com uma margem de erro de 4,38pp e nível de confiança de 95%.

Das 504 pessoas entrevistadas, o nível de aprovação do prefeito Emerson Stein é de 66,67%, que é a soma de ótimo (20.44%) e bom (46,23%). O índice de rejeição do prefeito é de 8,73%. Já a aprovação do vice-prefeito ficou em 40% e rejeição de 4,96%.

O diferencial nesta pesquisa foi que um dos termos mais utilizados nas respostas foi gestão. Todas as etapas de definição de amostragem apresentam precisão estatística, rigor metodológico, e pedagogia de ação controlada na execução de abordagem em campo.

A aplicação de campo foi realizada tendo como padrão abordagem aleatória simples com membros da população de pesquisa (eleitores da cidade de PORTO BELO em circulação, atendidos os requisitos amostrais.
Isto significa que se forem realizadas 100 pesquisas com a mesma metodologia, 95 delas terão resultados dentro do intervalo estatístico de cada variável. Se a variável “EXITUS” apresentar frequência de 35,00%, em 95 pesquisas os resultados estariam entre 30,62% e 39,38%.

A EXITUS COMUNICAÇÃO & PESQUISA reafirma todas as garantias metodológicas e estatísticas referente aos resultados deste Relatório e dos gráficos. As entrevistas foram distribuídas em todos os bairros do município proporcional à distribuição da população eleitoral pelo TRE/SC.
Veja os gráficos


Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos