Assinada Ordem de Serviço para Plano de Saneamento Básico em Porto Belo

"Se temos vontade de fazer algo, precisamos fazer do jeito certo. O Município ficou oito anos sem plano de Saneamento Básico, ou seja, não houve vontade do Poder Público em dar andamento a esse processo. Nós continuamos na luta para a conquista do Tratamento de Esgoto em Porto Belo, seguindo os trâmites corretos" - diz o prefeito.

0 149

Foi assinada nesta quinta-feira (14) a Ordem de Serviço para o início do Plano de Saneamento Básico no Município de Porto Belo. O processo licitatório para a contratação da empresa responsável pelo estudo foi realizado em fevereiro deste ano.

O Plano de Saneamento Básico é ponto fundamental para a execução e manutenção do tratamento de esgoto na cidade e deve ser feito obrigatoriamente a cada quatro anos. O último Plano de Saneamento realizado em Porto Belo foi em 2011, ou seja, oito anos atrás.

O prefeito Emerson Stein diz que a realização do Plano de Saneamento já era um objetivo do Município e que foi dado início ao processo assim que possível. “Se temos vontade de fazer algo, precisamos fazer do jeito certo. O Município ficou oito anos sem plano de Saneamento Básico, ou seja, não houve vontade do Poder Público em dar andamento a esse processo. Nós continuamos na luta para a conquista do Tratamento de Esgoto em Porto Belo, seguindo os trâmites corretos” – diz o prefeito.

A empresa contratada foi a Saneville Engenharia e Consultoria Ltda e assinou a Ordem de Serviço o engenheiro civil e de segurança do trabalho Marcos Roberto Carrer, além do prefeito Emerson Stein, o vice-prefeito professor Elias Cabral e o presidente da Câmara de Vereadores Altino Junior.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.