Atletas de Itajaí conquistam seis medalhas no Campeonato Sul Americano de Jiu-Jitsu

0 176

Competição aconteceu no último sábado

Atletas de jiu-jitsu de Itajaí conquistaram seis medalhas no Sul Americano Championship de Jiu-Jitsu sem kimono (NoGi). A competição foi disputada pela primeira vez em Santa Catarina. Realizada neste sábado (02), em São José, o evento reuniu mais de 600 atletas. Os competidores de Itajaí representam a Fundação Municipal Esporte e Lazer (FMEL).

O município contou com cinco atletas, que ao todo conquistaram seis medalhas, sendo uma de ouro e cinco de prata. A equipe ficou em nono lugar no quadro geral de medalhas na categoria master. A competição é promovida Confederação Brasileira e Internacional de Jiu-Jitsu (CBJJ-IBJJF).

O atleta Marcelo Tomazoni levou a medalha de ouro na disputa da categoria faixa marrom master 4 leve. Eduardo Cordeiro Guimarães conquistou prata na categoria faixa roxa master 2 leve e prata no absoluto sem limite de peso.

Já o atleta e técnico de jiu-jitsu da FMEL, Wagner Dentinho, ficou com a medalha de prata na categoria faixa preta master 2 leve. Josimar de Souza Sirino também conquistou prata na categoria faixa preta master 1 leve e o atleta Juliano Rodrigo da Costa levou a prata na categoria faixa azul Master 2 médio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.