Atletas de Judô de BC conquistam medalhas nos Jogos Escolares de Santa Catarina

0 595

Os atletas de judô da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC), Maria Beatriz Gamba e Lucas Lacerda conquistaram medalhas nos Jogos escolares de Santa Catarina (JESC), que ocorre em Videira – SC. Beatriz sagrou-se campeã na categoria 64kg (12 a 14 anos), e Lucas foi medalha de bronze na categoria até 55kg (15 a 17 anos). As competições ocorreram na quarta-feira (18) e na manhã desta quinta-feira (19).

As disputas continuam, e nesta sexta-feira (20) inicia-se as competições da modalidade nas categorias individuais. Os atletas competem em cinco das oito categorias no naipe feminino e em seis das oito categorias no naipe masculino.

O professor e técnico da FMEBC, Eduardo Cordeiro, afirma que neste ano, tanto a equipe masculina quanto a feminina estão fortes para a disputas. “Montamos um time extremamente competitivo, que vai brigar por medalhas tanto no individual quanto na competição por equipes. Balneário Camboriú veio a Videira para fazer história”, concluiu.

Nesta tarde, ocorrem também as competições no Tênis de Mesa em duplas feminino. As atletas de Balneário Camboriú iniciam a disputa contra a equipe de Erval Velho. Já no Voleibol Masculino, a equipe joga contra Blumenau. No Handebol Feminino, o jogo será contra Chapecó.

Balneário Camboriú está em 7° no quadro de medalhas (17 medalhas), em 9° no quadro de pontos (19 pontos), e em 11° no quadro de troféus (2 troféus).

__________________
Informações Adicionais:

Fundação Municipal de Esportes
(47) 3360-0444

Diretoria de Comunicação
Estagiária de Jornalismo: Aysla Dias
Fotos: Divulgação
(47) 3267-7022

www.bc.sc.gov.br             
www.facebook.com/prefeituradebc             
www.instagram.com/prefeituradebc              
www.twitter.com/prefeituradebc             
www.flickr.com/photos/prefeiturabalneariocamboriu       

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.