Balcão Municipal de Empregos tem 1,2 mil vagas

0 34


O Balcão de Municipal de Empregos de Chapecó tem 1,2 mil vagas disponíveis, em 371 funções.

Os interessados devem fazer o cadastro na página do Balcão, no site da prefeitura (https://www.chapeco.sc.gov.br/balcaodeempregos/). Depois é feito o agendamento, que pode ser por telefone.

“Não é para vir direto no local para não dar aglomeração”, alerta o coordenador, Julio Cézar Signori.

Os telefones para agendamento são (49) 3322-1002 e 3328-6376. O horário é das 8h às 11h45 e, das 13h15 às 17h. O enderenço é na rua Comandante Carlos Pinho, 30D, embaixo do Bandejão. Também tem atendimento na Superintendência da Efapi, pelo telefone 3329-7760.

Na segunda-feira tem entrevista para auxiliar de produção e operador de máquinas, às 8h30, e para auxiliar de depósito noturno e PCD, a partir das 14h. Na terça-feira, a partir de 10h, vagas para pedreiro, carpinteiro, armador e servente de obras. A partir das 14h, para atendente/vendedor.

Na quarta-feira não tem atendimento e, na quinta-feira, a partir das 9h, tem entrevista para soldador (MIG) e auxiliar de produção (indústria). A partir das 14h as vagas são para vendedor externo CNH AB, repositor CNH A, operador de empilhadeira e PCD. Na sexta-feira, 9h30, tem entrevista para babá.

As vagas mais urgentes são:

– Fisioterapeuta

– Ajudante de depósito

– Motorista CNH C/D/E

– Soldador

– Auxiliar de estética

– Auxiliar de cozinha

– Montador de móveis

– Auxiliar de açougue

– Marceneiro

– Vendedor interno/externo

– Instalador de ar-condicionado

– Projetista industrial

-Técnico de segurança do trabalho

– Atendente/farmácia

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.