BALNEÁRIO CAMBORIÚ LANÇA PROJETO INÉDITO DE SEGURANÇA

0 23

Balneário Camboriú 13/03/2019 – Imprensa regional acompanha neste momento, no teatro Bruno Nitz, projeto que visa implementar em Balneário Camboriú, o PLANO INTEGRADO DE SEGURANÇA PÚBLICA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ, parcerias entre as secretarias de segurança pública municipal, policias civis, militares, prefeitura e entidades civis organizadas visando fazer do Balneário o mais seguro do país.

O Comandante do 12a Batalhão, Tenente Coronel, Alexandre Coelho, dentre outras autoridades apresentam as metas conjuntas atuar na conscientização sobre a importância da segurança pública e sua presença, não importa quem atenda-o, o cidadão quer ser atendido e ver sua situação atendida e os encaminhamentos sejam protocolar, técnico, eficiente, com a otimização dos equipamentos das polícias Civil e Militar, guarda civil, Conseg, Prefeitura, Câmara Municipal, departamento de trânsito serão monitorados as atividades de quem vive, acessa a cidade serão acompanhados e assistidos por serviços eficientes e de qualidade para os cidadãos, garantem as autoridades envolvidas no desafio proposto pelo projeto…

O secretário de segurança do município, Davi Queiroz, fala sobre o sistema e fazer a integração em um único banco de dados e os mesmos possam ser de conhecimento de todas instituições ligadas ao projeto com agilidade e otimizado.

Já o Coronel Alexandre destacou a Central Única de Atendimento que mobilizará em conjunto para uma resposta eficiente as vítimas de crimes na cidade. A meta 16 do Plano é atingir o objetivo de cidade mais seguro do Brasil.

Já o prefeito Fabrício de Oliveira, assinou o convênio entre todos os órgãos supracitados e discursou sobre o convênio, informou que todos os líderes a frente ao projeto estão revestidos do espírito público e sem vaidades, todos estão abaixo de seus interesses visando sobretudo o interesse público, se inicia aqui a meta de cumprimento do Art. 144 da CF.

A segurança pública é um direito e dever de todos, e em todas a ação por mínima que seja, envolve segurança, por sermos referências em várias áreas, hoje, “não assinamos um convênio, mas uma declaração de união de todos os poderes constituídos rumos a um objetivo dar um golpe sumário contra a criminalidade, hoje a sociedade sai vencedora ao se organizar rumos a este propósito, investimentos, consciência, responsabilidade civil e pública de todos, concluiu o prefeito Fabrício de Oliveira.

VEJA O ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

ACORDO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.