Balneário Camboriú recebe projeto Poeme-se!

0 179

Evento mensal reúne música, artes plásticas e poesia

Na quinta-feira, 07 de novembro, acontece a primeira edição do projeto Poeme-se! em Balneário Camboriú. Unindo poesia, música e artes visuais o evento segue um formato Sarau e será realizado um vez por mês na Casa Kombicas, sempre trazendo artistas diferentes.

A curadoria dos artistas é feita Por Rafaela Peralta e Sebastian Marques, que também são os idealizadores do projeto. “Nesse mundo de consumo exacerbado e de cultura de massa que vivemos em pleno século XXI, esquecemos de um ponto fundamental: a humanidade. A poesia tem esse papel; ela preenche esse lado perdido do homem”, comenta Sebastian.

Nesta primeira edição, a poetiza Isadora Krieger fará o lançamento do livro “Explorações Cardiomitológicas”. A artista plástica Paloma Her pinta ao vivo uma tela, que será doada para uma instituição de caridade e posteriormente leiloada para arrecadação de fundos. Completando o time de artistas, Rafaelo de Góes apresenta seu novo álbum autoral “Nós, Daqui, Já Assim”.
Além disso, o Sarau vai disponibilizar um cardápio de poesias com nome de poetas do Brasil e do mundo. O público pode escolher um dos poemas de sua escolha e declamar à sua maneira. A intenção é criar na cidade a Sociedade dos Poetas Ainda Vivos, trazendo uma nova opção cultural para a cidade de BC.

A Casa Kombicasfica localizada na Rua 3250, número 420 em Balneário Camboriú. A contribuição artística do evento é de R$10,00. Aos artistas que tiverem interesse em participar das próximas edições, basta enviar seu material para o email investordesonhos@gmail.com.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.