“BBB 21”: Caio Afiune é eliminado com 70% dos votos

0 9


source
Caio
Reprodução/Instagram

Caio


Caio Afiune deixou o “BBB 21” na noite desta terça-feira (20), com 70,22% dos votos. O fazendeiro estava no paredão com Fiuk e Gilberto Nogueira, que receberam, respectivamente, 27,99% e 1,79% dos votos. 

Na reta final do programa, Caio foi parar na berlinda após receber, junto com João, Juliette e Pocah, mais votos da casa. Viih Tube, a líder da semana, teve que desempatar e acabou mandando o fazendeiro ao paredão.

Para o discurso de eliminação, Tiago Leifert citou uma falta de comprometimento de Caio com o jogo. “A entrega tem que ser total o tempo inteiro, não dá pra jogar dizendo que: ‘Ah eu tenho minha vida lá fora’. Você tem que estar o tempo inteiro aí dentro”, disse o apresentador.

Você viu?

“Eu agradeço porque foi um sonho. Foi um capítulo do meu sonho, da minha vida, e eu vou voltar pro sonho principal da minha vida, que é a minha família”, respondeu Caio no papo ao vivo com Tiago, após sair da casa.


Caio já tinha se incrito para o “Big Brother Brasil” outras duas vezes. Aos 32 anos, casado com Waléria e pai de duas meninas, Alice e Manuella, o goiano é fazendeiro e tem uma plantação de milho e soja em Anápolis.

A menos de 15 dias da grande final, o “BBB 21” está em modo turbo. Até o próximo dia 4, o reality show, que conta agora com oito participantes, terá que ter definido o trio finalista.  Para isso, esta será uma “supersemana”, segundo Tiago Leifert já havia adiantado.


Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.