Beto Carrero World receberá mais de 5 mil crianças no Dia Nacional da Alegria

Ação busca inclusão de crianças e adolescentes de entidades filantrópicas e escolas

0 234

Quem na infância não sonhou com um dia inteirinho de diversão e fantasia em um parque temático? Como nem todas as crianças e adolescentes podem realizar este sonho com tanta facilidade, foi criado o Dia Nacional da Alegria, celebrado na quarta-feira (10/4). No Beto Carrero World mais de 5 mil pessoas poderão aproveitar um dia inteiro de muita emoção e aventura. A ação anual é uma iniciativa do Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas (Sindepat), com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (Adibra) e é realizada de maneira simultânea em diversos Parques do Brasil.

Participam do 12º Dia Nacional da Alegria instituições sociais não administradas por órgãos governamentais e que prestam atendimento gratuito a crianças e adolescentes com idades entre seis e 12 anos. “Como a alegria, felicidade e a fantasia movem o Beto Carrero World, fazemos questão de integrar e elaborar ações para este dia muito especial”, explica Rogério Siqueira, diretor presidente do Beto Carrero World.

Além do Dia da Alegria, o Beto Carrero World participa de diversas ações de inclusão como o Dia da Apae e o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.