Bolsonaro é chamado de “bandido, marginal e valentão” no Programa Silvio Santos

0 18


source
Bolsonaro e Silvio Santos
Divulgação

Bolsonaro e Silvio Santos

Um vídeo em que Jair Bolsonaro (sem partido) é chamado de “bandido, marginal e valentão” ganhou destaque na internet na noite de terça-feira (27). A cena toda é ambientada no “Programa Silvio Santos”, no SBT, e quem protagoniza é uma das convidadas anônimas da plateia.

À situação, as moças tinham três pistas – bandido, marginal e valentão – para tentar adivinhar do que o apresentador estava falando. Uma delas chutou “Primeiro Comando da Capital”, outra “Comando Vermelho” e uma terceira “Bolsonaro”. Ao dizer o nome do presidente, a moça levou a plateia ao riso. Desconcertado, Silvio fez questão de enfatizar: “Não é o nome de uma pessoa, não é sinônimo, mas é algo que casa bem com bandido, marginal e valentão”.

As imagens viralizam no Twitter e usuários contra o governo não deixaram de comemorar. “E no momento que ela fala? A plateia toda ri! Essa foi afrontosa, amo! Agora o Silvio Santos vai mandar checar se a pessoa é bolsonarista ou não, tenho certeza disso”, disse um. “A menina chegou no microfone de um dos principais apoiadores do (des)governo e mandou um ‘Bolsonaro’ e logo depois ‘Polícia'”, comentou outro, entre risos. “Essa merece o Troféu Imprensa”, brincou um terceiro.

Após um ano longe dos estúdios, foi anunciado recentemente que Silvio Santos, de 90 anos, retomará as gravações de seu programa em estúdio. Com isso, não sabe se as imagens viralizadas são de algum episódio novo ou regresso. O Portal iG procurou a assessoria do SBT para conseguir mais informações sobre o assunto, mas até o momento não houve resposta.

Fonte: IG GENTE

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.