Bombinhas, Camboriú e Balneário formam nova diretoria da AMFRI

44

paulinha AMFRIA Associação dos Municípios da Região da Foz do Rio Itajaí – AMFRI já tem uma nova diretoria. Na manhã desta sexta-feira (10), os prefeitos chegaram a um consenso e elegeram a Prefeita de Bombinhas, Ana Paula da Silva como Presidente da AMFRI, o Dr. Elcio Kuhner (Camboriú) como primeiro vice-presidente e Fabrício Oliveira (Balneário Camboriú) como segundo vice-presidente.

Em seu discurso, Paulinha agradeceu imensamente a confiança dos prefeitos por terem a escolhido para liderar o grupo e aproveitou para incentivar os gestores a utilizarem os serviços oferecidos pela associação. “O primeiro ano de mandato é muito difícil, a AMFRI é uma importante parceira do prefeito e do município. Quando fui eleita prefeita pela primeira vez me senti amparada pela AMFRI, pois muitas dificuldades do município conseguimos resolver com auxílio e oferta dos serviços oferecidos pela associação. Nós prefeitos, precisamos aproveitar as inúmeras ações executadas por esta importante instituição”.

A Presidente aproveitou ainda para demonstrar seu contentamento com a volta de Balneário Camboriú a AMFRI. O Prefeito Fabrício Oliveira agradeceu a receptividade dos colegas e comentou sobre o retorno do município. “Durante quase cinco anos a região teve um buraco sem Balneário participar da associação, ambos tiveram dificuldades em inúmeras ações, como a área da saúde, mobilidade urbana, entre tantas outras, agora iremos correr atrás para recuperar este tempo e participar ativamente dos pleitos regionais, atuando em conjunto com os municípios da Foz do Rio Itajaí”.

A Assembleia Geral de Prefeitos realizada na sede da associação ainda elegeu os membros do Conselho Fiscal da AMFRI, sendo estes, os prefeitos de Luiz Alves, Itajaí, Itapema, Ilhota, Penha, Porto Belo, Navegantes e Balneário Piçarras. Prefeitos e vice-prefeitos aprovaram os relatório de atividades do Exercício de 2016 e a Prestação de Contas da AMFRI, Consórcios de Saúde e Turismo. O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, o vice-prefeito José Ari Vequi e o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Pirola também participaram da reunião da AMFRI como convidados.

Diretoria da AMFRI 2017: 

Presidente – Ana Paula da Silva (Prefeita de Bombinhas)

Primeiro Vice-Presidente – Elcio Rogério Kuhner (Prefeito de Camboriú)

Segundo Vice-Presidente – Fabricio José Satiro de Oliveira (Prefeito de Balneário Camboriú)