EDITORIAL: BEBIDA E DIREÇÃO SÃO ARMAS QUE MATAM

Desde muito tempo, o crime mais abordado nos programas policiais das principais emissoras de rádio e TV do Brasil, é o assassinato de pessoas por motoristas que dirigem bêbados ou embriagados. São famílias inteiras destruídas a todo instante. São tantos esses casos, que dispensam citação, porém, vale citar um deles como exemplo.

Brasileiros lamentam derrota de Julia Gama para mexicana no Miss Universo

- Advertisement -


source
Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo
Reprodução/Instagram

Julia Gama ficou em segundo lugar no Miss Universo

A 69ª edição do concurso de Miss Universo aconteceu na noite do último domingo (16) e os fãs brasileiros estão revoltados com a derrota de Julia Gama. A gaúcha ficou em segundo lugar na disputa e perdeu o título para a mexicana Andrea Meza. O nome da miss Brasil foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e muitos estão lamentando que ela não venceu a competição.

Mesmo em segundo lugar, Julia Gama chegou a uma boa colocação no Miss Universo, algo que as brasileiras não conseguiam há anos. Somente duas candidatas do Brasil ganharam o concurso, em 1963 e 1968. A última vez que uma miss Brasil chegou à vice-liderança foi em 2007, com a mineira Natalia Guimarães.

Julia Gama tem 27 anos e é gaúcha natural de Porto Alegre. Atualmente, ela mora na China, onde trabalha como atriz. Julia foi eleita miss Brasil em 2020, no concurso que aconteceu à distância por conta das medidas de distanciamento social. Para consagrar a vencedora, o concurso usou vídeos de desfiles, fotos antigas e entrevistas online.


Você viu?





Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos