Cães farejadores ajudam a combater o tráfico em Itapema

0 163

Na última terça, (15) a Polícia Militar estava em rondas pela rua 430, no bairro Morretes, em Itapema, quando reparou em dois homens com atitude suspeita passando um pacote aparentemente de drogas um para o outro.

Quando a guarnição se aproximou o homem que estava de bicicleta conseguiu fugir e o outro entrou em uma residência, momento em que a guarnição se deparou com um grupo de pessoas na frente da mesma.

Em revista pessoal foi localizado no bolso de um adolescente de 16 anos uma porção de maconha embalada para venda. Diante do flagrante e suspeitando da residência onde eles se encontravam foi solicitado apoio do Canil k-9 do 12° Batalhão para fazer buscas na casa.

O dono da residência identificado como C.D.S, 20 anos, franqueou a entrada da guarnição, onde foi encontrado R.D.S, 24 anos, que tentou fugir da guarnição. O cão localizou uma pequena carteira com 17 porções de cocaína. Ainda durante buscas em uma quitinete foi localizado L.M.S, 20 anos, pulando a janela dos fundos, o qual foi abordado e junto com ele foi encontrado 20 porções de maconha, uma balança de precisão e papel filme para embalar a droga.

Além disso, se encontrava na frente da residência W. R. M., 31 anos, que estava fazendo companhia para os demais abordados e possivelmente participava do tráfico. Todos foram indagados sobre as drogas, porém, cada um deles apresentou uma versão diferente sobre o ocorrido. Diante dos fatos todos os envolvidos foram presos em flagrante e o adolescente apreendido para os procedimentos cabíveis.

Com informações Visor de Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.