Câmara inicia curso de auxiliar de limpeza e conservação Evento segue até sexta-feira (6).

0 88

Começou na manhã desta segunda-feira (2) o curso de auxiliar de limpeza e conservação, promovido pela Câmara de Vereadores de Itajaí, por meio do Balcão da Cidadania e com o apoio de diversos parceiros. Ao todo, foram disponibilizadas 60 vagas para a comunidade de forma gratuita.

No primeiro dia de aula, os alunos assistiram a uma palestra sobre educação ambiental, com foco na separação e destinação de resíduos, oferecida pelo Instituto Cidade Sustentável. Os cursistas também aprenderam técnicas de qualidade no atendimento com uma profissional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

O curso segue até a próxima sexta-feira (6) e ainda vai abordar assuntos ligados à segurança do trabalho, direitos trabalhistas, manuseio e uso de materiais de limpeza, mercado de trabalho, entre outros.

Para promover o evento, além do Senac e do Instituto Cidade Sustentável, a Câmara conta com o apoio da Observ, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fundação de Educação Profissional e Administração Pública de Itajaí e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.