Camboriú apresentará projetos em Brasília

84

63Esta é a última semana para Deputados e Senadores vincularem as emendas parlamentares e definirem os seus destinos. Para Camboriú uma oportunidade de conquistar novos recursos para os projetos do município.

Viajaram para Brasília nesta quinta-feira, dia 16, o Vice-prefeito José Rodrigues Pereira, o Zé Branco, o Secretário de Desenvolvimento Econômico e Gestor de Convênios da cidade, Cícero Zucco, e o Vereador Zeca Simas, que acompanhou a comitiva, que irá apresentar à bancada os projetos nas áreas de saúde, educação, turismo, assistência social, meio ambiente, agricultura e mobilidade urbana.

Tendo em vista o orçamento limitado de Camboriú, Cícero considera a viagem uma ótima saída para angariar verbas. “Todos os 16 deputados e os três senadores serão visitados para mostrarmos o trabalho que vem sendo desempenhado no município. Estes recursos alternativos são uma boa fonte de contribuir para que Camboriú mantenha em andamento suas ações de governo“, afirmou.

A estadia dos representantes do Poder Executivo na Capital termina na quinta-feira, dia 18. Já na próxima semana se saberá quais as cidades contempladas pelas emendas. Após a definição, os projetos serão encaminhados para o Siconv.

“Esta é uma ação de médio prazo, mas que Camboriú sai na frente pela organização e qualidade dos projetos que tem elaborado. Pelo período que estamos passando, de tantos cortes de recursos por parte dos Governos Estadual e Federal, as emendas parlamentares são uma chance de buscar incentivo”, comentou Zé Branco.

Comentários estão fechados.