Cantata de Natal promete encantar o público na noite desta quinta, dia 25

0


A noite desta quinta-feira, dia 25, promete ser muito especial para aqueles que amam o espírito de natal. Cerca de 800 estudantes dos corais da Rede de Educação Adventista de Blumenau entoarão cantos natalinos das janelas e sacadas do prédio da Prefeitura de Blumenau. O evento é gratuito e inicia às 19h30.

“Prestigiar a Cantata de Natal é sempre muito emocionante. É um momento de paz, celebração e de esperança, onde famílias e amigos se reúnem para ouvir centenas de vozes que ecoam o verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus. Depois de tantos momentos difíceis, esse é um belo momento para fazermos um balanço de tudo e agradecermos pela vida”, afirma o secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel. 

O prefeito Mário Hildebrandt também destaca a importância do evento: “Fizemos questão de abrir o prédio da Prefeitura para proporcionar este espetáculo aos blumenauenses. A Cantata é uma das mais belas e emocionantes atrações do Natal em Blumenau, show de encher os olhos e o coração. Neste ano, ainda mais, precisamos celebrar e agradecer por continuarmos avançando em meio a tantos desafios”, afirma.  

Além da Cantata, a cerimônia contará com a presença do Papai Noel, do prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, da vice-prefeita, Maria Regina Soar, do secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, e demais autoridades. 

Para a segurança do público, a Rua Padre Roberto Landell de Moura, que faz ligação entre a Rua 15 de Novembro e a Avenida Beira-Rio, será interditada para o trânsito de veículos. 

O evento é uma realização da Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Turismo e Lazer e Parque Vila Germânica, com apoio do Colégio Adventista de Blumenau.

Assistente de Comunicação: Eduardo Luciani

postada em 25/11/2021 16:18 – 41 visualizações

Fotos