BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

CANTORA APLAUDIDA NA EUROPA E EUA SE APRESENTA DIA 12 EM FLORIANÓPOLIS

- Advertisement -

Os aficionados da música – numerosos a ponto de lotar todos os teatros de Florianópolis nas altas temporadas – têm um encontro marcado no próximo dia 12 de setembro, às 20h30min, no Teatro Pedro Ivo, para a apresentação da soprano romeno-americana Mariana Mihai. Acompanhada pelo clarinetista Garrick Zoeter, e o pianista Guilherme Amaral, a mais prestigiada cantora do gênero na atualidade, que arrebata o público nos teatros da Europa e Estados Unidos com suas interpretações de  compositores imortais, como Chopin, Puccini, Franz Lehar, Gershwin, Lloyd Weber e Ennio Morricone, vem a ilha atendendo convite da Pró-Música – uma das mais tradicionais e renomadas entidades Culturais de Santa Catarina, em atividade há 46 anos, pioneira em produzir espetáculos de música erudita.

Veja este inusitado vídeo, gravado durante ensaio, com a câmera colocada estrategicamente num plano superior no corpo do clarinetista Garrick Zoeter. Ele vai acompanhar a soprano romeno-americana Mariana. Observe os movimentos do corpo e das mãos, embalados pela emoção. A peça Romanza para Clarinete e Piano, do compositor italiano Michele Mangani, faz parte do programa a ser executado pelo Ensemble New York, dia 12 próximo, no Teatro Pedro Ivo. Eis uma pequena amostra do que as pessoas vão ver. 

Michele Mangani – Romanza – Clarinet and Piano -GoPro View – Garrick Zoeter 

INGRESSOS NAS BILHETERIAS DO TEATRO PEDRO IVO, CIC, TAC E BLUETICKET
Informações: (48) 99971 1398  ou 99176 3498

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos