CARNAVAL – Cerca de 35 mil pessoas acompanharam a primeira noite de Desfile na Avenida Atlântica

BALNEÁRIO CAMBORIÚ

0 169

O segundo dia do Carnaval 2019 de Balneário Camboriú foi marcado pelos desfiles dos blocos de rua. Oito blocos, uma Escola de Samba e um Trio Elétrico encheram a Avenida Atlântica de muita alegria. Cerca de 35 mil pessoas, entre espectadores e foliões, prestigiaram a noite deste sábado (02).

O tradicional bloco Mexe Mexe, o qual desfila desde 1990, foi o primeiro a entrar na Avenida. Nelsa Thomé Pereira, coordenadora do Bloco, conta que está muito feliz pelo carnaval do município, pela organização e a quantidade de pessoas participando. Conta também como se prepararam para o evento. “Buscamos sempre inovar, tanto o número de participantes quanto os carros, esse ano conseguimos uma kombi para incrementar um pouco mais”, diz.

Depois do bloco Mexe Mexe, a festa seguiu com Poios POIOS; Siri Sarado; Mas Bah; Tokito; Baita; DJ Folia, e a escola de samba Unidos da Samboriú. Paralelo aos desfiles também ocorreram shows no palco montado na Praça Almirante Tamandaré, com Pierre Zafinn e Banda na Batucada; Tiago Lopes e Banda; Bateria Show Inimigos da Segunda e Café Dança Show, animando o evento até 1h da manhã.

O público deste ano aumentou com relação ao ano passado, surpreendendo as expectativas de quem veio de longe só para assistir. Um exemplo é a Thaís Venxeslau, vindo de Flórida Paulista (SP) que comenta como foi sua primeira vez no carnaval em Balneário Camboriú. “Eu estou adorando, as pessoas são muito receptivas, todos muito calorosos, está sendo muito legal”, conta.

A programação do carnaval continua neste domingo (03). À tarde tem Carnaval Infantil na Tamandaré e durante a noite, terá a sequência de shows e desfiles dos blocos na Avenida Atlântica.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.