Carta do Leitor: Santo de casa Não faz Milagre?

14

Desabafo: Mc Paulistta, hoje um dos artistas catarinenses mais reconhecidos fora do nosso estado e até mesmo com muito trabalho e reconhecimento em países  vizinhos. Cidadão Itapemense, Mc Paulistta é também um dos mais premiados artistas da nossa atualidade nos últimos anos. Por dois nos Foi eleito a “Revelação Catarinense do Funk” em 2015 e 2016; e nos últimos dois anos (2016/2017) faturou o prêmio entre os cinco melhores artistas do Sul do Brasil.

E também neste mesmo ano 2017, foi eleito entre os melhores shows do Sul. Uma referencia e um diferencial para nossa cidade, pois ele leva o nome de Itapema por tantos lugares por onde passa. Agora uma duvida, porque Mc Paulistta não faz Shows em casa? Com um verão repleto de gringos Argentinos, paraguaios, Chilenos e entre tantos outros turistas que visitam e escolhem a nossa cidade como destino para suas férias acompanham durante o ano shows e apresentações do nosso artista Itapemense  nos seus países, e porque não vê-lo no nosso verão?

Com um agenda que roda o Brasil todo sendo que na Próxima semana MC Paulistta estará em estados como Rondônia, Roraima e Amazonas. Mas mesmo assim, ainda não tem sua data definida para se apresentar em casa! Com um jeito diferente de fazer “FunkPop” como ele mesmo se classifica, Paulistta  tem um jeito de misturar ritmos e estilos com a batida do funk! “É pra todas as idades, todas as classes e todos os públicos!”

 “Já tivemos algumas conversas com a secretaria de turismo, mais nunca chegamos a definir nada! Inclusive este ano já tivemos reunião com a secretaria, mais como sempre… E quando me perguntam em qualquer lugar onde eu queria estar ou tocar… sem dúvidas em casa! Porque não um Réveillon aqui? ”

Artista que nos últimos quatro Réveillons se apresentou em países como Argentina e Uruguay. Além de outros estados como Paraná e Mato Grosso do Sul. Um dos artistas mais conceituados no cenário atual catarinense, que canta um ritmo que hoje é o maior exportador de artistas brasileiros ao exterior, o Funk , porque ele não faz shows em Itapema?

Será que Santo de casa não faz Milagre?

Mc Paulistta