CASO 446: CASA CAI PARA “POLICIAIS” DA 4ª CIA DE ITAPEMA

3 1.921

Nesta sexta-feira, 08, nossa equipe de reportagem trará informações que elevará o grau de responsabilidade do CMDT da Polícia Militar de Itapema, em relação ao caso da 446, apontam para abuso de autoridade, agressões desnecessárias praticadas contra o cidadão Nivaldo Vasco e outros.

Trata-se de um parecer do competentíssimo Ministério Público, documento, n. Epro n 5202811-51.2019.824.0125, qual será lido através do repórter Elias Costa Tenório, nesta sexta-feira, na bancado do jornal Folha do Estado, além deste documento, outros desdobramentos e fatos novos que abalarão as estruturas da sociedade.

Devida a repercussão do caso 446, outra vítima tem procurado a redação para delatar a violência praticadas por policiais, quais não muitas não chegam ao conhecimento da Delegacia ou na Promotoria.

Nesta sexta-feira, 08, você terá um encontro com a verdade dos fatos, será um dia terrível para os que usam o poder do Estado para aniquilar com dignidade de pessoas simples e humildes, vítimas que são interpretadas por estes agentes da “polícia” como criminosos, mas, ao fundo são pessoas comuns, sem passagem pela polícia e representam qualquer perigo para a sociedade.

Ressalvamos sempre os bons policiais que pagam alto custo pelos maus profissionais, que agem fora da lei, causando trauma a dignidade humana de pessoas simples e humildes vítimas da truculência!

Entenda o caso: https://www.folhaestado.com/violenciapolicial-advogadas-criminalistas-assumem-caso-da-rua-446-em-itapema/

Vídeo feito por moradores revelam o grau de violência desnecessária empregada por policial militar de Itapema

Redação

Nesta sexta-feira no portal diário de notícias Folha do Estado SC e pelas fanpages Itapemaitapema /e folhadoestadosc/

3 | Comentários
  1. Rafael Diz

    Eu tbm sou vítima da pm d itapema e Porto Belo e estou com dois processos contra a instituição por abuso d autoridade e pider

    1. José Santana Diz

      Boa tarde, tudo bem, poderia entrar em contato conosco, pelo 47 99977 5420

  2. Rafael Diz

    Meu whats 47999738172 tenho uma loja d peças no Perequê RG PEÇAS em antigo Preto automóveis d frente Porto das aguas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.