Casal é preso furtando camarão e picanha no Koch

0 2.076

A Polícia Militar de Itapema conseguiu recuperar uma grande quantidade de produtos roubados por um casal de ladrões. Jonas Roberto da Silva e Vanessa Ribeiro de Souza foram detidos com diversas peças de carne e camarão, além de 100 peças de roupas.

A guarnição foi acionada via central para deslocar até o Komprão Koch Atacadista, onde duas pessoas estavam detidas por furto de alimento. A segurança do local informou que durante a noite de domingo o mesmo casal furtou 10 peças de picanha e no dia seguinte retornaram e furtaram mais cinco peças.

Os suspeitos foram abordados no estacionamento e um terceiro envolvido conseguiu fugir a pé. O casal estava com um VW/UP com placas de Cascavel (PR). Em contato com o proprietário, a PM constatou que o veículo deveria estar estacionado na garagem da casa, o que levantou suspeita de que fosse um carro clonado.

Um chaveiro foi acionado e abriu as portas, onde foi constatado através do motor que se tratava de um veículo com registro de furto/roubo. Dentro do carro haviam duas sacolas de roupas com etiquetas, todas sem procedência.

Junto ao casal estava uma criança, filha deles, que foi entregue ao Conselho Tutelar e depois encaminhada ao Abrigo Municipal.

Os policiais descobriram que o casal mora na rua 446. No local foi encontrado sete pacotes de Camarão Rosa, furtados da Peixaria Cabral, além de 119 peças de roupas novas, com etiqueta. Os criminosos foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, onde responderão pelos crimes de furto, corrupção de menores e receptação.

Fonte: Jornal Razão

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.