CASO 446: VÍTIMAS PROCESSARÃO POLICIAIS POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO E O ESTADO POR DANOS MORAIS

0 1.485

Nesta manhã houveram mais desdobramentos referente ao caso, as vítimas processarão acusados por tentativa de homicídio e o Estado por danos Morais.

Aconteceu também, outra movimentação em direção ao gabinete da presidente da Comissão da Alesc, deputada Ada de Luca, foi acionado pelas advogadas criminalistas que assumiram caso em que as vítimas acusam Policiais de tentativa de Homicídios.

Amanhã, 24/10, teremos outras informações sobre os desdobramentos do caso, bem como da recepção de petição pelo Ministério Público de Itapema, a Corregedoria Geral na pessoal do Comandante, Coronel Jeferson Bráz de Oliveira.

A defesa das vítimas estuda outras ações por consequências das inúmeras denúncias que apontam para violação da dignidade humana, levar o caso a Comissão da OEA e propor denúncia contra o Estado de Santa Catarina.

Estas são as últimas movimentações sobre a denúncia do caso 446, que pode chegar em outros órgãos de defesa da dignidade humana. https://player.logicahost.com.br/player.php?player=58

José Santana / jornalista / DRT3982/SC – Jornal Folha do Estado.

Saiba mais sobre caso: Veja vídeo reportagem da denúncia https://www.facebook.com/itapemaitapemaoficial/videos/414273799513781/

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.