Ceará entra em reta final de preparação para quartas de final do Nordestão

0 10


O Ceará entrou em reta final de preparação para a partida contra o Sampaio Corrêa, válida pelo mata-mata das quartas de final da Copa do Nordeste. Comandado pelo técnico Guto Ferreira, o elenco participou de treino técnico-tático no campo do Vovozão na tarde dessa sexta-feira, 16/04. O grupo ainda realiza apronto na manhã desse sábado, antes de entrar em regime de concentração para o confronto contra os maranhenses.

Assim como foi em 2020, quartas de final e semifinal da Copa do Nordeste acontecerão em partida única. Líder do Grupo A, o Vozão tem a vantagem de jogar no Castelão. Em caso de empate no tempo normal de jogo, a partida será decidida nas penalidades. O Alvinegro é o único invicto desta temporada e já tem sequência de 20 jogos sem perder no regional.

Em coletiva de imprensa guiada, o meia Vina comentou sobre o que se deve fazer em jogos com esse caráter decisivo “Todo jogador gosta de jogos assim. Temos que nos preparar mentalmente também. A gente vem trabalhando firme com o Guto. Antes desses jogos, procuro trabalhar forte para chegar ao jogo estando 100%”, revelou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.