BRASIL REGULA ABATE E PROCESSAMENTO DE ANIMAIS PARA MERCADO RELIGIOSO

A diversidade religiosa no Brasil é refletida diretamente na alimentação e no consumo da população, que, somadas à expansão das exportações de produtos de origem animal para países asiáticos, criaram um mercado específico e cheio de potencial: o do abate religioso de animais para o açougue.

Cena Itajaí encerra com público estimado em mais de 800 pessoas

- Advertisement -


O Cena Itajaí – #OTeatroDaqui retomou as atividades presenciais do teatro local com oito espetáculos gratuitos. As apresentações no Teatro Municipal de Itajaí e na Casa de Cultura Dide Brandão tiveram grande adesão do público, reunindo, um total estimado de mais de 600 pessoas, além de quase 250 visualizações nos espetáculos virtuais.

O objetivo do evento era dar visibilidade às produções culturais contempladas no edital de credenciamento de intervenções artísticas e compra de espetáculos (007/2021), valorizar a cena teatral itajaiense e presentear o público com apresentações para crianças e adultos.

Estavam previstos nove espetáculos no Cena Itajaí. Porém, a peça “Nega Tereza: Contos de Vidas Incríveis”, do Coletivo Intrépidos, que seria apresentada na Praça Genésio Miranda Lins (Beira-Rio), no domingo (31) de manhã, foi adiada por conta do clima instável e chuvoso. O espetáculo será apresentado em novo local e data, a serem anunciados em breve.

Para o superintendente administrativo das Fundações de Itajaí, Normélio Pedro Weber, o evento impulsionou a retomada dos grupos, companhias e artistas e engajou o público: “O resultado foi muito interessante, presenciamos artistas, produtores e técnicos emocionados por poderem atuar com a plateia presente. O público também teve reações genuínas com direito a boas risadas e aplausos”, ressalta.

O Cena Itajaí é uma realização do Município de Itajaí e da Fundação Cultural de Itajaí.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos