PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DESTACA HARMONIA NA RELAÇÃO ENTRE PODERES

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin afirmou nesta quarta-feira (17), que a relação entre os poderes é harmônica e, ao mesmo tempo, agitada no Brasil. Segundo Alckmin, esse cenário decorre do ambiente de diálogo, uma característica do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Chapecoense empata no Campeonato Catarinense e assegura liderança

- Advertisement -


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (18), em Itajaí, para disputar contra o Marcílio Dias duelo válido pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. No Gigantão das Avenidas, depois de um início de jogo equilibrado e de poucas oportunidades criadas, a equipe alviverde viu o adversário abrir o placar aos 35, com gol de David Batista. Logo na sequência, no entanto, o Verdão buscou o empate com Mike, que apareceu livre no segundo pau após cobrança de escanteio de Lima.

Na etapa complementar, brilhou a estrela do atacante Perotti, que balançou as redes e colocou a Chape em vantagem, mas no minuto seguinte a arbitragem sinalizou pênalti para o Marcílio, que converteu a cobrança e determinou em 2 a 2 o placar final. Com o ponto somado, a Chapecoense chegou aos 23 pontos e, com uma rodada de antecedência, assegurou a liderança da fase classificatória do Campeonato Catarinense.

A partida:
Foto: Márcio Cunha/ACF
Foto: Márcio Cunha/ACF

No gramado irregular do Estádio Dr. Hercílio Luz, o início de jogo entre Marcílio Dias e Chapecoense foi bastante truncado e de pouca criatividade. Apesar de uma boa chance de Matheus Ribeiro nos primeiros minutos – que aproveitou a sobra e chutou de canhota para o goleiro espalmar para escanteio – foi o adversário que abriu o placar, aos 35, com gol de David Batista. Na sequência, aos 41, Lima cobrou escanteio na primeira trave, Moisés pegou de raspão e Mike apareceu livre no segundo pau para deixar tudo igual.

Na etapa complementar, com mais domínio das ações do jogo, a Chape chegou à virada com mais um gol do artilheiro Perotti, que recebeu de Geuvânio para marcar o seu 11º gol na temporada. Bastaram dois minutos, no entanto, para que a arbitragem assinalasse pênalti para o adversário, que converteu com Zé Vitor e determinou em 2 a 2 o placar final em Itajaí.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos