BALNEÁRIO CAMBORIÚ: CARLOS HUMBERTO DIZ QUE NÃO RECUARÁ DE SUA PRÉ-CANDIDATURA

Em gravação distribuída aos filiados do Partido Liberal de Balneário Camboriú, o deputado Carlos Humberto disse que muito embora o governador Jorginho Mello tenha definido que o processo eleitoral na cidade será conduzido pelo prefeito Fabrício Oliveira, ele baterá chapa com quem quer que seja o nome indicado pelo prefeito, que não retirará sua pré-candidatura e participará das convenções em todos os níveis.

Chapecoense vence o Marcílio Dias e luta pela vaga na final do Catarinense

- Advertisement -


A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (16), em Itajaí, para disputar contra o Marcílio Dias a primeira partida da semifinal do Campeonato Catarinense. No jogo disputado no Gigantão das Avenidas, melhor para o Verdão, que abriu o placar com Anselmo Ramon, acabou sofrendo o empate, mas seguiu buscando a vitória e, com gols de Perotti, Ronei e Fernandinho, aplicou uma goleada sobre o Marinheiro. Com a vitória por 4 a 1, a equipe alviverde larga com vantagem na briga pela vaga na decisão do estadual.

Depois de um início de partida truncado e marcado pela dificuldade na criação de jogadas, o Verdão inaugurou o placar aos 30 minutos com gol de Anselmo Ramon: Após cruzamento de Mike pela esquerda, o camisa 9 da Chape apareceu sozinho na área, enquadrou o corpo e finalizou de canhota, marcando o primeiro da partida. Nos últimos minutos do primeiro tempo, o Marcílio Dias chegou ao empate com Wallace, fazendo com que a partida fosse para o intervalo com o placar igualado em 1 a 1.

Logo no início da etapa final, a Chapecoense assumiu, novamente, a vantagem: em mais uma assistência de Mike, o artilheiro Perotti – que chegou ao 13º gol na temporada – apareceu com muito oportunismo para estufar as redes. Na resposta do Marinheiro, aos 16, Luan finalizou dentro da pequena área, mas Keiller fez grande defesa e espalmou para escanteio. Melhor na partida, a equipe alviverde chegou ao terceiro gol aos 37, com Ronei recebendo de Perotti para marcar o seu primeiro gol como profissional com o manto do Verdão. No apagar das luzes, ainda deu tempo para mais um: aos 47, Fernandinho recebeu grande cruzamento de Geuvânio e bateu rasteiro para transformar a vitória em goleada.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos