Chuva causa alagamentos em todas as cidades da região

246

bombinhas Rua ipe roxoA chuva que atingiu Santa Catarina na noite desta quarta (2) e principalmente na manhã desta quinta-feira (3) resultou em diversos alagamentos nos municípios da região da AMFRI. Camboriú, Itajaí, Itapema, Ilhota, Navegantes, Penha, Porto Belo, Bombinhas e Balneário Camboriú foram algumas das cidades que sofreram com as chuvas torrenciais.

Segundo a Epagri/Ciram os totais acumulados elevados de água superam os 100 mm em algumas cidades. Conforme é possível vermos nas fotos dos municípios, e inclusive na frente da própria sede da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), os alagamentos aconteceram em todas as cidades da região. A chuva mais intensa que ocorreu entre 9h e 11h da manhã desta quinta-feira inundou ruas e casas, causando transtornos para toda a população.

De acordo com o monitoramento da Epagri/Ciram, deve persistir a condição de pancadas de chuva com descarga elétrica entre o Meio Oeste ao Litoral catarinense nas próximas horas. Segundo meteorologistas, estas chuvas em Santa Catarina estão ocorrendo e devido à formação de um ciclone na altura do Sul do Brasil.

Comentários estão fechados.