Cia de teatro comemora 20 anos com espetáculos e rodas de conversa gratuitos

0 368

Projeto tem apoio da Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí e ocorre entre os dias 26 e 30 de agosto

De segunda (26) a sexta-feira (30), a Cia. Experimentus Teatrais comemora seu aniversário de 20 anos com mais uma etapa do projeto “Cia. Experimentus – 20 Anos”. As apresentações acontecem no IFSC, Sesc Itajaí e no Teatro Municipal. O projeto segue até outubro com programação gratuita para a comunidade e é patrocinado pela Lei de Incentivo à Cultura de Itajaí. A programação completa pode ser acessada aqui

A agenda inicia na segunda-feira (26) com a apresentação da peça “Dois Amores e um Bicho – Versão Nº 02”, às 19h, no Auditório do IFSC Itajaí. Após a sessão, uma roda de conversa acontece mediada pelo ator e diretor itajaiense, Max Reinert. A programação continua na quarta-feira (28) com o espetáculo infantil “Meu Pai É Um Homem Pássaro”, às 9h e às 14h30, no Teatro Municipal de Itajaí. A roda de conversa ocorre logo após o espetáculo e será mediada pela atriz e educadora, Caroline Carvalho.

Na quinta-feira (29), estará em cartaz às 14h30 e às 20h a peça “Vem Ver Nosso Boi Brincar”, no Sesc Itajaí. Depois da última sessão, a roda de conversa será mediada pela produtora musical Ana Paula da Silva. O Sesc Itajaí também recebe a segunda sessão de “Dois Amores e Um Bicho – Versão Nº 02” , às 20h, na sexta-feira (30).

Para tornar as apresentações mais acessíveis ao público, os espetáculos contarão com intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS). Também haverá disponibilidade de visita tátil para pessoas cegas ou com baixa visão. Além disso, todas as atividades do projeto serão realizadas em espaços com acessibilidade para pessoas com mobilidade reduzida e cadeirantes.

Confira a programação completa:

26/08 (segunda)
19h – “Dois Amores e um Bicho – Versão Nº 02”
Auditório do IFSC Itajaí

28/08 (quarta)
9h e 14h30h – “Meu Pai é um Homem Pássaro”
Teatro Municipal de Itajaí

29/08 (quinta) 
14h30 e 20h – “Vem Ver Nosso Boi Brincar”
Teatro do Sesc Itajaí

30/08 (sexta) 
20h – “Dois Amores e um Bicho – Versão Nº 02”
Sesc Itajaí

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.