Com atuação irretocável, Bluvolei vence na estreia da Superliga B – Prefeitura de Blumenau

0 5


A estreia das meninas do Bluvolei/Furb/SME na Superliga B 2021 foi com uma vitória e de quebra uma atuação irretocável. O time de Blumenau derrotou o Bradesco Esportes por 3 sets a 0, parciais de 25/10, 25/13 e 25/14. A partida foi disputada no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR).

As blumenauenses dominaram toda a partida e finalizaram todos os sets com mais de 10 pontos de vantagem para as adversárias. Um dos destaques da equipe de Blumenau foi a ponteira Vivi Braun. Além de ser a maior pontuadora da partida, de quebra levou o troféu Viva Vôlei. O técnico do Bluvolei, Luís Henrique Mercante, destacou a grande vitória, que deu início a caminhada da equipe na competição que dá acesso à elite do vôlei feminino nacional.

Nesta terça-feira, dia 23, a equipe volta à quadra para enfrentar o Sesc Flamengo sub-21 (RJ), que perdeu na estreia para o Minas Náutivo (MG), por 3 sets a 2. A partida no Ginásio Chico Neto será às 16h e terá novamente transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil no YouTube. Em caso de vitória as blumenauenses podem garantir a classificação para a semifinal da primeira etapa com uma rodada de antecedência.

postada em 23/02/2021 09:58 – 0 visualizações

Fotos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.