PORTO BELO REALIZA A 3ª EDIÇÃO DO PROGRAMA EMPREGA MAIS

Nesta quarta-feira (24/4), a Praça da Bandeira, no Centro da cidade foi o cenário da 3º edição do programa Emprega Mais Porto Belo. Uma iniciativa do Governo Municipal através da Fundação de Turismo e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE),

Com bumbum à mostra, Geisy Arruda dá bronca em haters: “Aceitação? nunca quis”

- Advertisement -


source

Sem papas na língua,  Geisy Arruda usou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para dar uma bronca nos homens que não respeitam as mulheres por suas escolhas e que a criticam diariamente. Para isso, a influencer compartilhou um clique desinibido do seu bumbum.

Geisy Arruda
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda


“Vou contar uma coisa para vocês, eu sou uma mina inteligente e gente boa pra caramba. Eu também sou uma mulher que tomou paulada da vida desde cedo, e aprendi que ‘meu corpo, minhas regras’ e que minha vida pertence a mim, como a minha felicidade só depende de mim também. Aceitação de vocês? Aprovação? Nunca quis”, escreveu Geisy Arruda .

“Aprendi a não deixar ninguém dizer o que eu devo fazer, vestir ou me comportar! Então o f…-se vai ser meu bom dia hoje! Porque vocês estão vendo uma raba. Eu estou vendo uma senhora raba de uma mulher f…! Aos homens que não respeitarão e às mulheres que irão me julgar: meu f…-se está sempre ligado. Segue!”, completou.

Já nos seus Stories, ela compartilhou uma conversa que teve com uma seguidora que a aconselhou para não se expor demais. “Você não tem de achar nada. Só cuida da sua vida”, desabafou a modelo.

“As pessoas têm de me respeitar se eu estiver pintada de roxo porque eu sou uma mulher livre. Se eu quiser postar 50 fotos da minha raba, vou postar e vocês têm de respeitar. A raba é minha e não é uma propriedade”, concluiu Geisy Arruda .


Fonte: IG GENTE

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos