COMMAND AND CONQUER A VOLTA DA NOSTALGIA

0 320

Foi confirmado a volta do jogo que participou tanto de nossa vida, SEGURA oque a EA Games responsável pelo jogo disse

Fãs do Command & Conquer,

Um mês atrás, nós anunciamos para a comunidade do Command & Conquer™ que estávamos trazendo a franquia de volta para o PC, começando com uma iniciativa de remasterização. A reação dos fãs foi incrível, com muitos de vocês compartilhando os seus momentos favoritos do C&C dos últimos 23 anos. Estamos lendo e ouvindo esses comentários com carinho. E agora, estamos prontos para falar sobre o nosso primeiro lançamento para PC e como as suas sugestões já estão influenciando a nossa estratégia.

Hoje, estou emocionado em dizer que estamos voltando ao começo. Nós decidimos remasterizar o Command & Conquer: Tiberian Dawn. E enquanto isto é emocionante por si só, também estamos cientes da paixão que a comunidade tem pelo universo Red Alert. Então, também vamos remasterizar o Command & Conquer: Red Alert™ original. Você pode estar se perguntando: E os pacotes de expansão clássicos, como Covert Ops, Counterstrike e Aftermath? Bem, o C&C e o Red Alert não seriam os mesmos sem eles, então todas as três expansões serão incluídas junto com os jogos base em uma coleção remasterizada — sem microtransações.

Além da animação e do apoio a esta iniciativa de remasterização no último mês, também houve um ceticismo saudável sobre se seremos capazes de realizar isso. Como vamos remasterizar esses títulos e manter a autenticidade das experiências originais? Em resumo, não há melhor forma de conseguir isso do que nos unindo a alguns dos talentosos desenvolvedores que trouxeram os jogos originais à vida.

Então, depois de anos dos fãs pedindo a participação deles, eu tenho a honra de anunciar que a EA se uniu à Petroglyph Games para desenvolver a coleção remasterizada do C&C. 

Fonte https://media.contentapi.ea.com/content/dam/news/www-ea/images/2018/11/ea-blog-image-cc-remastered.jpg.adapt.crop16x9.1455w.jpg

A Petroglyph Games conta com muitos dos desenvolvedores originais da Westwood Studios, e alguns dos membros mais influentes da equipe de desenvolvimento do Command & Conquer de 1995. Joe Bostic é conhecido como o cocriador do C&C, tendo atuado também como líder de programação do Tiberian Dawn e do Red Alert. Steve Tall se juntou ao Joe como líder de programação no Red Alert e Mike Legg contribuiu com vários sistemas de áudio na Westwood, tendo começado a trabalhar lá em 1986! Todos os três ajudaram a fundar a Petroglyph Games em 2003 após a dissolução da Westwood, e contam com um grupo de desenvolvedores de RTS com mais de 15 anos de experiência. E não pensem que não vimos o pedido nº 1 da comunidade em todos os comentários do último mês… Vocês querem o Frank Klepacki. Então, como uma cereja no topo para os fãs, estamos emocionados de anunciar que Frank se juntará à Petroglyph Games como nosso compositor e diretor de áudio para a coleção remasterizada!

Só queria dizer que essas últimas semanas foram surreais. Durante a minha primeira visita à Petroglyph, eu pude conversar sobre a “alma” do C&C com o Joe, bater um papo com Frank e relembrar falas do Comando, e discutir com o Steve se deveríamos consertar a IA do Coletor no Tiberium Dawn. Poder falar sobre o C&C com os desenvolvedores originais foi um dos destaques da minha vida de jogador, e mal posso esperar pelas conversas incríveis que estão por vir.

Além da equipe fantástica da Petroglyph, nós nos juntamos à Lemon Sky Studios para levar os jogos originais à glória do 4K. A Lemon Sky é um dos estúdios artísticos de ponta ao redor do mundo e tem grande experiência em remasterizar títulos de RTS clássicos. Após nos reunirmos com a equipe deles e reconhecer sua paixão pelo C&C, nós nos sentimos muito afortunados de vê-los trabalhando com a Petroglyph para desenvolver o C&C com a mais alta qualidade possível.

O mais emocionante é que ainda não iniciamos a fase de desenvolvimento. A comunidade está se envolvendo desde o início do projeto e tem a oportunidade de ajudar a influenciar como construímos essa experiência remasterizada. Continuem participando no Reddit e nos canais da comunidade e nos ajudem a criar as melhores remasterizações possíveis do C&C e Red Alert!

Bem-vindo de volta, comandante!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.