COMUNICADO AO MERCADO: Companhia Águas de Itapema conclui captação de debêntures

"O presidente da Conasa Infraestrutura, Mário Marcondes Neto, anunciou em Itapema, na abertura do evento que marcou “O Dia Mundial da Água” o investimento de R$ 100 milhões para ampliação da rede de coleta de esgoto no município". Hoje, dia 02/04, anunciada a confirmação oficial dos recursos para investimentos em Itapema"

0 358

CONASA Infraestrutura S.A (“CONASA”) comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que a controlada Companhia Águas de Itapema concluiu a captação de debêntures no valor de R$ 100 milhões. A captação contou com o Banco Santander (Brasil) S.A. como Coordenador Líder e obteve rating Aa3.br pela Moody’s.

A totalidade dos recursos oriundos da referida emissão será investida no sistema de abastecimento de agua e tratamento de esgoto da cidade de Itapema – SC, enquadrado como prioritário por meio da Portaria do Ministério das Cidades n°320, de 15 de maio de 2018, publicada no Diário Oficial da União em 16 de maio de 2018, o qual compreende, entre outros investimentos, a expansão da rede coletora de esgoto e a ampliação da capacidade de armazenamento e abastecimento de água da Companhia Águas de Itapema, envolvendo, aproximadamente, 37 km de rede coletora de esgoto nos bairros Jardim Praia Mar e Morretes; ampliação e modernização da Estação de Tratamento de Esgoto do bairro Morretes; construção de mais uma Estação de Tratamento de Água com capacidade de 125 litros por segundo e novos reservatórios de água tratada com capacidade para armazenar 7 milhões de litros e ampliação da Lagoa de Reservação de água bruta em mais 200 milhões de litros.

Londrina, 02 de abril de 2019

 CONASA INFRAESTRUTURA S.A

Paulo Guida

Diretor de Relações com Investidores

CONASA INFRAESTRUTURA S.A

CNPJ 08.837.556/0001-49

Sobre a Conasa Infraestrutura

A CONASA INFRAESTRUTURA S.A é uma holding com experiência na oferta de serviços de saneamento básico e ambiental, iluminação pública e rodovias. A Companhia atua em seis Estados – São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, Alagoas e Mato Grosso – em Concessões e Parcerias Público-Privadas. A empresa desenvolve projetos de infraestrutura voltados a ampliar a qualidade de vida, segurança e bem-estar dos usuários e da população em geral nos diversos segmentos em que atua, impulsionando novas plataformas de investimentos em serviços essenciais para o desenvolvimento do país.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.