COMUNICADO AOS ITAPEMENSES

0 9.503

Itapema, 16 de março de 2020

“Os caluniadores serão levados à justiça”

Bom dia a todos os itapemenses e a quem possa, viemos através desta manifestar a minha indignação contra a campanha desonesta de Fake News, denuncio uma tropa de caluniadores e difamadores patrocinados pelos serviçais deste “governo” para espalhar desinformações ao meu respeito e da minha família.  Desta vez passaram de todos os limites aceitáveis, não havendo onde ou terem algo palpável com fundamento para denegrir a mim, passaram a distribuir “fakes news” para atacando a minha reputação, escolheram o caminho da calúnia e da difamação trilhado pelos covardes e canalhas, quais sem efeitos os ataques, elegeram como alvo a digníssima família, com objetivo de atacar a minha reputação em nome do Poder. *Nos meus 50 anos de vida, não existe contra mim qualquer ação criminal, ou BO, em qualquer parte do território nacional*.

  1. *Nas eleições de 2008/10, um dono de jornal a mando de um grupo político que governava a cidade, usou da prisão de um acusado de “tentativa de estupro em Itapema” para me acusar no lugar do acusado e preso, tiveram a ousadia de publicar em jornais, levei o bando a justiça, mais uma vez provamos que a intenção do “bando” financiado por corruptos era me atacar porque causa da minha atuação contra os saqueadores dos cofres públicos*.
  • *Nas eleições de 2016, não foi diferente, as calúnias resultaram em condenas, um dono de um jornal da cidade distribuiu nas redes sociais e com publicação em jornal online e impresso de um suposto processo que Eu era foragido de uma “penitenciária” do Paraná.  O caluniador foi condenado*.
  • Em 2013, um jornal da região acusou em uma nota que fazia parte de uma quadrilha que desviava recursos da União através de Entidade Filantrópica, caso Ideli Salvatti, espalharam “fake News”, logo a verdade veio e desmontou a farsa, não existia em meu nome qualquer pedido de subvenção em qualquer esfera dos poderes Legislativo, Executivo e Judiciário.
  • *Este ano, o alvo passou a ser a minha família, meus filhos e minha esposa, não tendo mais do que me caluniar, passaram a usar de Fake News, distribuindo de mão em mão para tentar me desestabilizar, um dos caluniadores tem ligação direta com o “governo de Itapema”, tem como objetivo ferir a minha reputação e da minha família, são covardes, serviçais e canalhas de plantão. Por orientação jurídica, estamos fazendo um levantamento de todas as calúnias com seus autores, com as narrativas de ataques covardes nestes últimos dez anos, juntaremos tudo em uma carta e levaremos pessoalmente aos presidentes do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, da OAB/SC e ao Conselho Nacional de Justiça para que tomem ciência das barbáries e dos crimes de calúnia cometidos gratuitamente nestes anos e agora com mais frequência os ataques contra a minha reputação e a honra da minha família em Itapema*.   

Não é de hoje que sofro ataques de caluniadores em Itapema, já identificamos de onde ele veem e quem são os financiadores desta causa perdida, eventualmente, nos anos eleitorais um bando de “caluniadores” passam a espalhar fake news, “mentiras” contra mim e minha família, mas desta vez, eles em nome do Poder Político e Econômico, passaram atacar-me de forma vil e covarde, viram que não surtem mais efeitos os ataques pessoais,  passaram atacar a honra da minha esposa e da minha família com inverdades inverídicas, horríveis o que é inaceitável e de uma injustiça sem ímpar.

Contudo, eles sabem que estes ataques têm como objetivo a manutenção deste governo esdrúxulo no Poder, mas, posso afirmar que a cada ataque covarde, neste ano eleitoral/20, qual tem por objetivo manter os corruptos no Poder não surtirão efeitos, posto que a sociedade (o povo) está ciente e consciente destas manobras criminosas e sabem de onde elas partem e por quem são financiados, após estes ataques passo a temer por minha vida?!  

Tenho dois tipos de inimigos em Itapema, os corruptos que estão no Poder há mais de 30 anos e seus apoiadores, os corruptores, estes vivem pelas sombras, vivendo de migalhas que caem da mesa dos corruptos, são como cães selvagens, seguem pelo faro, não encontrando a presa, tornam a uivar, tão logo, digo, a cada ataque sairemos fortalecidos e não será diferente agora, confiamos na justiça, porém, faremos tudo o que for possível dentro do limite da Lei para levar os caluniadores a Justiça.   

José Santana – Jornalista – fundador da Olho Vivo e presidente do PTB de Itapema – Dra. Lilian Cabral Santana

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.