COMUNICAMOS A TODOS OS MEMBROS DA OLHO VIVO QUE A ENTIDADE ESTÁ REGULAR E NÃO EXISTE NENHUM DÉBITO PEDENTE JUNTOS AOS ORGÃOS DE TRIBUTAÇÃO DO PAÍS.

JOINVILLE, 05 DE ABRIL DE 2019

CONFORME OS FISCAIS DE PLANTÃO DO GRUPO “FALA ITAPEMA” QUE ACUSARAM A OLHO VIVO DE ESTAR “INAPTA” EM SEU (CNPJ), A ENTIDADE PREOCUPADA SOLICITOU DA RECEITA FEDERAL INFORMAÇÕES, SE HAVIA FUNDAMENTOS OU IRREGULARIDADES NA CONSTITUIÇÃO DA ENTIDADE PARA SUA INADIPLÊNCIA, DE FATO HAVIA UMA INCONGRUÊNCIA DOCUMENTAL, ORA APRESENTADA, SANADA O FEITO, TÃO LOGO A SITUAÇÃO FORA ESCLARECIDA.
INFORMAMOS AINDA QUE A ENTIDADE POSSUI LEI DE UTILIDADE PÚBLICA, N LEI Nº 1897/2006, E NÃO EMITE NOTA FISCAIS, NÃO RECEBE SUBVENÇÃO DE GOVERNOS, TÃO LOGO, A ENTIDADE ESTÁ CLASSIFICADA COMO “ISENTA” NÃO POSSUI ATIVIDADE ECONÔMICA DE TRIBUTAÇÕES FEDERAIS, ESTADUAIS E MUNICIPAIS.

A OLHO VIVO – ESCLARECE SER A ÚNICA ORGANIZAÇÃO DO PAÍS COM OBJETO ESPECÍFICO DE FISCALIZAÇÃO E COMBATE A CORRUPÇÃO, TEM PRERROGATIVAS DE ACIONAR OS ORGÃOS DE FISCALIZAÇÃO E PROPOR AÇÃO CIVIL PÚBLICA, SUAS ATIVIDADES SÃO REALIZADAS POR VOLUNTÁRIOS, NÃO TEM QUALQUER VÍNCULO COM GOVERNOS MUNICIPAIS, ESTADUAIS E FEDERAL…

A ENTIDADE É UMA FERRAMENTA JURÍDICA PARA ATUAR NA FISCALIZAÇÃO E REPRESENTAÇÕES FRENTE AS INSTITUIÇÕES COMPETENTE PARA EXIGIR O CUMPRIMENTO DA LEI.

“A PRESTAÇÃO DE CONTAS DA ENTIDADE, QUANDO HÁ, É APRESENTADA AO MINISTÉRIO PÚBLICO DE SANTA CATARINA.

A DIREÇÃO.
PARA MAIS INFORMAÇÕES

CNPJ DA OLHO VIVO ESTÁ LEGALMENTE CONSTITUÍDO DESDE SUA FUNDAÇÃO.

“CUIDADO COM AS FAKE NEWS, NUNCA COMPARTILHE INFORMAÇÕES SEM CHECAR A VERACIDADE OU SEM OUVIR AS PARTES CITADAS”.