CONHECENDO UMA ILHA DESERTA

0 274

Quem aí também já teve o sonho de conhecer uma ilha deserta? No último ano realizei esse sonho e passamos 1 dia em uma ilha deserta. Mergulhamos, exploramos o lugar e curtimos as belezas naturais.

A ilha escolhida foi Icacos, que fica à 40min de catamarã de San Juan, Porto Rico. A ilha não tem estrutura alguma, simplesmente aquele sonho de areias brancas, coqueiros, muito verde e águas cristalinas e quentes do Caribe.

Há corais em volta de toda a ilha, com diversos peixes e dizem que nos dias bons, várias tartarugas aparecem por ali, infelizmente essas nós não vimos.

COMO CHEGAR?

Fomos de carro até a cidade Fajardo, 1h do centro de San Juan. Também tem vans que fazem este trajeto, mas nas viagens costumamos alugar um carro para ficarmos mais independentes e explorarmos mais coisas.

A RentCars é uma ótima opção, pois faz cotações em várias empresas diferentes e sempre acha o melhor preço.

O PASSEIO

Check in na Marina de Fajardo às 09:00h. O passeio dura o dia inteiro. O catamarã é grande e achei a viagem bem tranquila, eu normalmente fico enjoada em barcos e o mar estava um pouco mexido (claro que para garantir tomei meu “remedinho” de enjôo), mas a viagem foi bem calma.

Pagamos $90,00 dólares por pessoa para esse passeio.

FACILIDADES

No catamarã eles servem almoço, é um almoço simples, mas bem gostoso, sanduíches, etc. vários tipos de bebidas e drinks, a tarde servem mais uns snacks. Você só tem que levar toalha e protetor solar. 

O equipamento de snorkel eles também oferecem no barco.


Vamos ver mais fotos desse paraíso? Indico demais fazer um passeio assim, e olha que nós tínhamos acabado de desembarcar de um cruzeiro de 7 dias, com parada em várias ilhas, mas nada como ver algo praticamente intocado. É uma beleza incrível!

Se estiverem indo para Porto Rico, conheçam Icacos, essa Ilha deserta com certeza vale à pena!!!

Já esteve em alguma ilha deserta? Conte para nós a sua experiência!!!


Gostou das informações? Quando for viajar, planeje sua viagem por aqui! Você garante os melhores preços do mercado e descontos, e ainda me ajuda a manter o Blog Conhecendo o Mundo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.