CONSELHO DE PASTORES DE ITAPEMA REPUDIA E EXIGE RESPEITO DE SECRETÁRIA DE TURISMO

"Que haja uma "retratação pública" da parte da senhora secretária, Noeli Thomé, por ela está revestida de um cargo público e por se tratar de uma pessoa de suma importância, jamais deveria se expor uma inverdade em redes sociais"

0 1.215

Em resposta a uma fala em redes sociais da senhora Ana Estefani e de Grace Kroth, Noeli Thomé, rendeu trocas de acusações nas redes sociais nesta manhã de quarta-feira, 29/07, assunto em alta e debatido por várias lideranças religiosas que interpretaram a declaração como imprópria, e que devido a relevância do cargo em que ocupa, a secretária Noeli, merece repúdio e eu esclarecimento, não só pelo fato de imputar uma inverdade a todas as lideranças evangélicas, mas, pela quebra do decoro da função que é nobre e exige responsabilidade.

veja o conteúdo da fala da secretária Thomé e o print em anexo;   “Querem que mais pessoas se contaminem, querem o caos, querem se fazer em cima dos desesperados, querem o dízimo, hellouuuu DÍZIMO! o famoso envelope e finaliza com um Simples Assim!

O Conselho de Pastores de Itapema, capitaneado por seu presidente Jose Luiz e assinada pelo Rv. Pedro Henrique Diniz Rosa, secretário do Conselho, ” considerando o contrário do dito pela secretária de turismo da prefeitura de Itapema, Noeli Thomé, responde a nota do Conselho que as igrejas seguem com zelo e preocupação e cumprindo com todas as normas de higiene e segurança; Que como igreja e servos de Deus, temos iguais preocupação com a vida de seus membros e de toda a sociedade. Fundado neste princípio, que haja uma “retratação pública” da parte da senhora secretária, Noeli Thomé, por se tratar de uma pessoa de suma importância e pública, jamais deveria se expor a isso e de forma pejorativa; O Conselho salienta a importância do cuidado com a saúde pública; que o Conselho e as igrejas jurisdicionadas a ela entende que dinheiro não é mais importante que a vida, considerou o Conselho de Pastores de Itapema.

O que é decoro: É o acatamento das normas morais; dignidade, honradez, pundonor.

O que é pejorativo: É o que exprime sentido desagradável ou de desaprovação; depreciativo, despectivo (diz-se de palavra ou expressão).

O que é dízimo: Contribuição que os fiéis doam à Igreja para custear despesas administrativas.

Nota em imagem:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.