SENADO APROVA ISENÇÃO DE IR PARA QUEM GANHA ATÉ DOIS SALÁRIOS MÍNIMOS

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de lei que corrige a tabela do Imposto de Renda, aumentando a isenção para quem recebe até dois salários mínimos por mês. O texto já foi aprovado pela Câmara dos Deputados e irá à sanção presidencial. 

Controle a Dengue não para em Itapema

- Advertisement -

12510999_10204922633215964_875422713_o (1)Com o início do mês de Março e as constantes chuvas no final de tarde, o cuidado com possíveis aos criadores do mosquito Aedes aegypti devem ser redobrados. O mosquito é  transmissor da  dengue, chikungunya e zika vírus.

Em Itapema, os Agentes de Combate a Endemias seguem com rotina diária de vistorias e orientações à população. Os trabalhos ganharam reforço com a criação da “Sala de Situação” em Janeiro, em que representantes de várias entidades contribuem com as ações. Recentemente um sobrevoou identificou mais de 30 possíveis focos na cidade.

Segundo o Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva, Itapema vem realizando um forte trabalho no controle a Dengue, mas a comunidade precisa se conscientizar. “Estamos com as equipes trabalhando intensamente na área de infestação nos bairros Meia Praia e Centro, nos outros bairros continua a atividade de vigilância. Mesmo assim, precisamos do apoio da população eliminando os “depósitos” com água parada. Pedimos que todos abram as portas para as equipes vistoriarem as residências”, afirmou o  Secretário de Saúde, Everton Ricardo da Silva.

Informações

Quem desejar mais informações sobre o controle a Dengue em Itapema, pode entrar em contato pelo telefone (47) 3267 1530 de segunda a sexta feira das 8h às 12h e das 13h às 15h ou mandar e-mail para dengue@itapema.sc.gov.br. Já as denúncias podem ser feitas no site da Prefeitura, no link Ouvidoria, com o acompanhamento online do caso através do número de protocolo gerado.

Redação
Redaçãohttps://www.instagram.com/folhadoestadosc/
Portal do notícias Folha do Estado especializado em jornalismo investigativo e de denúncias, há 20 anos, ajudando a escrever a história dos catarinenses.
- Advertisement -
Must Read
- Advertisement -
Related News

Isso vai fechar em 20 segundos